domingo, 19 de junho de 2011

Para estréia no Twitter, SORTEIO

Ola meninas, depois de um século me privando de ter varias redes sociais, enfim decidi fazer um Twitter para mim, ops o blog. Como diz a Dy:"me rendi"...kkk

E para estreiar esse novo espaço, nada melhor que um SORTEIO!!!!!


Para participar:
Ser seguidora do blog.*
Ser seguidora do @RafaZelenski no Twitter (dã)*
Morar em Território Nacional*
Preencher o Formulário Aqui*

Mais chances:
Divulgar no Twitter (+ 1 chances)
Divulgar no seu Facebook (+ 1 chances)
Divulgar em seu blog (+ 1 chances)
Assinou o Feed do blog (+ 1 chances)

Simples Asssim!! 5 chances para você ganhar a nova coleção inteirinha Espelho Espelho Meu da Colorama.

#EDITADO
O sorteio será realizado quando o @RafaZelenski estiver com 400 seguidores no twitter.. Não mandarei email para a sortuda. Mas o resultado será divulgado aqui no blog e no meu Twitter (ai que chic...rs). Então sigam para não perder nada.

E agora é o seguinte: como ainda não entendo lá aquelas coisas de twitter, twittar sei la ok. Então me dão um desconto por enquanto ok...rs..já aprendo, porque to boiando aqui...kkkk...quem que fala boiando...kkkk

Boa sorte para todas!!!

74 comentários:

  1. Rafa!
    Não tenho acesso ao formulário!
    Pedi, vamos ver se depois sai né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhhhhhh!
    Liberaram, agora consegui.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Participando, seguindo e divulgando!!! =)
    Seg: sandra/ @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/SP

    ResponderExcluir
  4. Rafa!
    Participo!
    Acho que fui a 1ª..kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Participando Rafa ;)
    Estou seguindo o seu twitter já.
    Nem tem problema, o twitter é fácil de usar;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa tudo bem?
    Participando
    Parabéns flor cada vez melhor seu blog.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu nunca ganhei um sorteio de esmaltes?? Eu querooo!
    Continuo "roubando" os da minha irmã kkkkk

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  9. ahááá!!! Vc tb não resistiu ao twitter!!!rsrs

    ResponderExcluir
  10. Aeee sorteio digno mesmo :P
    Participando!
    E eu falo boiando \o/
    asduashduasihduaishd

    ResponderExcluir
  11. Ahh queria participar
    rsrs bj

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!

    Ah, na primeira inscrição no campo twitter entrou meu email devido ao preenchimento automático do Google Chrome. Meu twitter é @JacqueNVieira.

    Nas demais inscrições eu pus direitinho...rs

    Abs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa ,sabe q tbm tenho um twitter mas ainda não sei lidar com o bichinho,mas fui lá e fal
    ei sobre o sorteio:1-chance
    http://twitter.com/#!/sandrinha2512

    2- chance: so+u seguido+ra :Sandrinha

    3- chance: assinei o+ feed já faz tempo porque gosto de estar antenada com os assuntos daqui!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  14. Rafa...

    Assim que eu arrumar um tempinho, vou fazer o meu!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  16. Participando, divulgando e torcendo. Bem vinda!

    ResponderExcluir
  17. Chique heim???

    Vou seguir simm..

    Eu também tive que me render ao twitter!
    kkkkkkk'
    Até que é legalzinho. :D

    Vamos twittar por lá sempre.. bjokas =*

    ResponderExcluir
  18. Participando e divulgando

    ResponderExcluir
  19. Rafaa.. vc pode verificar pra mim se eu to participando do sorteio em parceria com a Picke Star?
    Não lembro, e to com medo de preencher o formulário mais uma vez e ser desclassificada ahuaua

    Nome: Ana Wanderick

    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Rafinha!!!

    Que legal, adorei!!! Vou aprender a mexer, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  21. Que perfeito!
    Torcendo muito pra ser a sortuda :)

    Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Participando! :)

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa, participando!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Renata Manfredi
    mas o nome de seguidora é Angelina Jolie
    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  25. Esmaltes lindos!!
    Super prêmio!!!

    ResponderExcluir
  26. Participando,deixei recado para você no tw,e como tinha colado do seu dei um novo rt agora certo o link..
    http://twitter.com/#!/claudianderson/status/82911354050199552

    ResponderExcluir
  27. Que MAXIMO!!!!!
    Quero muiiito ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  28. PARTICIPANDO !
    e te convidando para participar do sorteio de uma bolsa no meu blog: http://maemel.blogspot.com/2011/06/ola-garotas.html

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo
    ;D

    ResponderExcluir
  30. Participando!!Amo esmaltes e ainda não tenho nenhum dessa coleção!!

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!!
    adoro esmaltes :P
    bjo linda!!!!

    ResponderExcluir
  32. que lindinha, resolveu fazer um twitter
    seja bem vinda!

    ;*

    ResponderExcluir
  33. Quero essa coleção! \o/


    :*

    ResponderExcluir
  34. Participando e divulgando!!!
    Agora é só torcer!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  35. participandoooo bjooo

    ResponderExcluir
  36. Estou participando! ^^

    @gikabnanni

    ResponderExcluir
  37. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  38. to participando!! ai q legal Rafa, se rendeu!! rsrrs, espero ganhar sempre qis essa coleção desde que lançaram, mas nunca achei :(

    ResponderExcluir
  39. Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteios lá também
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Participandoooo.. \o/\o\/\o/

    ResponderExcluir
  41. Participando
    edvandacroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. viiiixe, esse "boiando" é velho hein fia..kkkkkk
    Assim não me sinto só no mundo das coroas...pq eu tb uso esse termo...kkk
    e eu tb já boiei muito nesse twitter que não serve pra mais nada a não ser participar dos sorteios de vcs...né laska?

    ResponderExcluir
  43. Participando! Preenchi tres vezes! Seguindo twitter, divulgando e o feed|!

    ResponderExcluir
  44. eu tb não tinha facebook nem twitter... e me rendi... hehehe
    mas é bem legal!! :D

    eu quero estrear como ganhadora de sorteio no blog!!!! hihi

    beijossss

    ResponderExcluir
  45. Participando!!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  46. vamos ver se agora deu... tá falhando!!! meu pc é a manivela....

    bjooo e participando!! :)

    ResponderExcluir
  47. Participando e Divulgando

    http://karolinefgarcia.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-sou-mae-e-me-cuida-ate.html

    ResponderExcluir
  48. Eu não lembro se fiz os extras..tem como vc ver isso pra mim!?? please ;P

    ResponderExcluir
  49. Participando e divulgando!
    Fui a numero 400 do twitter sera que e sorte ou azar???

    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...