domingo, 5 de junho de 2011

Para o dia dos namorados

LinkO dia dos namorados esta chegando e que tal caprichar no presente?!! A SKMC Store esta com produtos incrivel que com certeza vai fazer o coração do gato bater mais forte!!
E que tal caprichar no presente para você ficar ainda mais bonita com bijouterias finas??!!


Aproveite que a loja toda esta em 10x Sem Juros no cartão e frete grátis nas compras acima de R$199,90.
Garanta o seu presente na SKMC Store. Para conferir essas e outras peças lindissimas acesse skmcstore.com.br

25 comentários:

  1. que lindos os itens que vc escolheu pra ilustrar o post! Meu namo nunca me dá bijus, sapatos ou roupas. Há 5 anos que ganho eletrônicos ou tênis de corrida. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e os acessórios!
    Esse ano não vou precisar gastar dinheiro rs!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. lindas as bijuterias, adorei!
    Bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica! E as peças são lindas mesmo *-* Vale a pena :D

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o pingente de sandália e o relógio com borboletinhas... que fofooss

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  6. Já comprei meu presente, afinal, este é meu último dia dos namorados "solteira"hehe ;) Depois serão todos casadinha ;) Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Cada presente lindo! Fica até difícil escolher só um... mas eu amei o relógio com a borboletinha, vou pedir um!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas as peças
    Segura o cartão de credito!!rsrsr
    bj

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda e delicada adorei!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas as peças!!!
    Vou lá dar uma olhadinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Fofas demais as peças, quem sabe eu ganhe alguma!!!Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!!!

    Quantos presentes legais, essa loja é muito boa!!!

    Adorei !!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa lindaaa!

    Otima a promoção de frete gratis!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa LIINDA!!!
    Eu quero, vou colocar na minha listinha de pedidos...
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo essa anel com correntinhas no meio.. Lindas as peças heiN! *-*

    ResponderExcluir
  16. Presentes perfeitos para o dia dos namorados.
    Amei a dica, eu estava super, mega indecisa do que comprar para ele.
    Vou dar um pulinho na loja.

    Beijão Rafa.

    ResponderExcluir
  17. presentes super hiper legais pra se receber e dar tbm!!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom nesse dia dos namorados acho que não vou ganhar nada, mas estou babando nesses presentes.

    ResponderExcluir
  19. Rafa!
    A SKMC sempre com boas promoções.
    Lindo tudinho...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Super lindos os presentinhos

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica e aquele bracelete;lindo+o+o+o+o+ e o relógio de borboletinha ,eu querooooo3
    BJKS!!!!

    ResponderExcluir
  22. ainn!! amei as dicas!! tudo de bom! :)

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindos, acho uma ótima dica , né? =*

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...