quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para o frio, um pescoço quentinho.

Cachecóis, lenços, pashiminas, echarpes estão sempre em alta, seja no inverno ou não, as famosas usam e abusam do acessório.
O ideal é investir no acessório de tecidos leves, como seda, chiffon ou até mesmo o algodão. Além de serem mega versáteis quando se trata de combinações, tais podem ser usados de diversas maneiras e em diferentes partes do corpo, como na cintura ou na cabeça.

Mas não se esqueçam que como todo acessório, onde for usado dará mais evidencia na tal parte. Então pelamordedeeeeeos nada de "destacar" os lugares errados, ok?!!

No meu caso, eu uso apenas no pescoço, ainda mais nesses dias que esta UM FRIIIIO por aqui, pescoço quentinho agradeçe. Para eventuais duvidas comprei o meu na C&A e foi R$40 dinheirinhos (para desespero do meu marido)

E vocês gostam de echarpes, lenços, cachecois???

21 comentários:

  1. Eu gosto sim, acho lindo além de me deixar protegida do frio!

    ResponderExcluir
  2. Adoro mantas...

    Acho que dá um UP no look!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu chamo de manta mesmo... eu tenho váaarias.. aguentar o frio do sul, não é mole não.. Por falar nisso, o frio tá de rachar né??
    COmo minha mãe faz as minhas mantas, acho que nunca comprei uma manta na vida! Juro!!!
    E como sempre tem linhas novas e diferentes, dá sempre pra diferenciar!!!
    Falando nisso ahco que tenho que renovar minhas mantas!!
    hehehe
    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  4. também sou do sul e amo mantas, cachecóis e lenços, acabei de comprar um na REnner maravilhoooso

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, aliás estou usando agora mesmo ;)

    ResponderExcluir
  6. eu adoro! Acho que deixa o look muito mais chique e quentinho rs.

    ResponderExcluir
  7. Além de esquentar o pescoço, dá um charme todo especial... eu adoro!!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de estar com o pescoço quentinho!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo,
    ah,
    aqui já esta ficando quentinho denovo :D

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essas peças!!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Eu uso muito, aqui em Curitiba está congelante...e pra deixar o pescoço quentinho ajuda muito!!

    ResponderExcluir
  12. acho muito lindo e chique flor eu tenho um e ainda nao usei acho que vou usar nesse fim de semana
    bj

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro, tenho vááários *-* sorte que minha mãe tem vários tecidos e casa, aí economizo, pq pra comprar alguns são meio salgadinhos ;x (já deu pra ver que sou bem mão de vaca né? aduashduaish)

    ResponderExcluir
  14. Rafa!
    Acho lindo os cachecóis, pena que aqui nem dá para usar... snif:(
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Amo inverno,
    Ma sabe que não consigo usar cachecol? Isso porque faço pra vender de trico mas nao consigo usar apesar de achar lindo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aqui na minha cidade é queeeeeente que só! Mas vou para o Rio e um cachecol é sempre bem-vindo!!

    ♥ dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorooo echarpes da um charme no visual.

    ResponderExcluir
  18. Além de serem lindos acessórios, são ótimos também para aquecer o pescocinho nesse frio, que esse ano está rigoroso.

    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafinha!!!!

    Eu adoro acessórios, os lenços e afins, dão um up nos looks, eu amo!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Faço das palavras da Rudy as minhas!! Moramos no calor de morrer..

    ResponderExcluir
  21. muito bonito. eu não uso/nunca usei echarpes, adoro lenços mas meu preferido é o cachecol, não troco ele por nada rs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...