sábado, 11 de junho de 2011

Precisa-se de Colaboradora

Como todas sabem sou Mãe - sendo assim não estou tendo tempo o suficiente para me dedicar ao blog, a casa, aos filhos e a mim. Parei de praticar meu Yoga, minha academia, curtir meus filhos em horário integral, agradar o marido e muitas outras coisa que me fazem bem.

Depois de não ter tempo suficiente para me dedicar ao blog e a vocês como gostaria, tomei a decisão: PRECISO DE UMA COLABORADORA.

Gostaria de convidar uma, ou mais meninas que falem de LANÇAMENTOS. E que de preferência já tenham um blog ou flicker, que saibam tirar fotos de qualidades dos produtos apresentados e/ou tenham acesso a releasses de empresas.

Quem tiver interesse em colaborar com um post semanal/quinzenal SOBRE LANÇAMENTOS (que deseja escrever sobre esmaltes, produtos para cabelos, maquiagens, cosméticos, enfim, o que for lançamento) é só enviar um email para rafasnt@ig.com.br

Só lembrando, esse não será um "trabalho" remunerado. Esta vaga estará aberta apenas para aquelas que gostam de escrever.

Beijocas para todas vocês

22 comentários:

  1. Oi Rafa,
    tomara que apareça uma bem dedicada, eu não irei me candidatar porque também não tenho o tempo suficiente que gostaria de ter. =/

    Bjuu, boa sorte com as candidatas" :D

    ResponderExcluir
  2. Pena não tenho tempo mas torço pra alguém aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Tenhu certeza de que você encontrará uma parceira que seja dedica ao blog, assim como você é. Fico na torcida para que encontre logo.

    ResponderExcluir
  4. Dá uma vontade de colaborar... mas, primeiro, eu não sou boa em dicas de beleza... por isso que venho aqui rsrs
    Eu só saberia colaborar em sugestão de filmes,seriados,decorações... que é o que normalmente eu posto no meu blog... mas ae não faz o perfil do teu blog, né =/
    Mas tenho certeza que tu encontrará alguém que seja tão talentosa quanto tu em quesitos de beleza ^^

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de colaborar, gosto de esmaltes mas não sou boa para escrever!!!
    Mas espero que vc consiga uma boa colaboradora, mas se precisar estamos ai!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vc vai encontrar alguém legal ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai tomaara Deus que apareça alguém legal, porque eu tenho pouquíssimo tempo, e nem tenho maquina digital então minhas fotos não são as melhores do mundo pq são do cel.
    Mas boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  8. Puxa Rafa se eu tivesse tempo, adoraria te ajudar. Vou torcer pra vc encontrar alguém como você.Bjos.

    ResponderExcluir
  9. a se eu tivesse um tempinho !
    mas sou mae como vc!
    trabalho e ainda tenho o maridao pra cuidar!
    bjok

    ResponderExcluir
  10. Não vou me candidatar porque não tenho experiência nenhuma com blogs e tenho medo de não dar conta, e também por falta de tempo... espero que apareça alguém logo!

    ResponderExcluir
  11. Torcendo por vc!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. tomara que pareçam ótimas colaboradoras que mantenham a qualidade do blog!

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte na sua procura, Rafa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Presente!!!

    eu adoraria poder te ajudar, especialmente, se o assunto for ESMALTE!

    Como vc sabe eu n tenho o tempo do mundo inteiro,mas p um post semanal eu tenho!rsrs...

    Bem Rafa, seria uma honra, estou a disposição.bjs

    ResponderExcluir
  15. Rafa, realmente, falta tempo para tanta atividade, né? Te compreendo totalmente...também sofro disso...
    Desejo que alguém muito bacana possa colaborar contigo, viu?
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafinha!!!

    Se precisar de mim, é só falar!!!

    Estou sempre a disposição!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Meninas, por favom, quem quiser participar para ser a nova colaboradora do blog envie email para rafaela_zelenski@hotmail.com - não deixem aqui nos comentários, senão logo não terei controle das candidatas. Obrigada pelo carinho e possivel participação de todas..

    agradeço a cada uma..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  18. BOA SORTE RAFA ,LOGO APARECERÁ!!!

    ResponderExcluir
  19. Pena que eu não tenho muito tempo, nem do meu eu dou conta direito rsrs, agora minha vida está muito corrida, mais com certeza você vai arranjar alguém de ótima qualidades.
    Boa sorte Rafa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Rafa...

    Comentei com minha amiga e ela adorou a idéia!!!

    Pedi para ela entrar em contato por e-mail!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  21. Olha que legal, mts garotas se interessando! ^^

    Vou me organizar aqui direitinho e ver se consigo, adoraria ser colaboradora.Não tenho tido mto tempo ultimamente por causa da faculdade que ocupa praticamente toooodo meu tempo. Mas agora que vou entrar de férias, vamos ver.

    Beijos e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  22. ai, tempo me falta, mas adoro o mundo bloguistico!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...