segunda-feira, 13 de junho de 2011

Que tal acabar com as olheiras?

Ola meninas, hoje eu trago para vocês um mega concurso cultural que esta acontecendo no site da ShopLuxo. Que tal acabar com as olheiras e ter o Olho de Diva que você sempre sonhou??!!

Para participar é muito simples, basta enviar uma dica com até 500 caracteres de:

Como tratar, diminuir ou acabar com as olheiras.

E o melhor, vale:

Um tratamento especial, uma receita caseira ou aquela maquiagem simples.

Clique Aqui para participar


Então, você esta esperando o que??! Corre, que as respostas só poderão ser enviadas até 19 de Junho (próximo domingo). E você não quer perder a chance de ganhar um Talika Eye Detox Contour Gel da ShopLuxo não é mesmo?

Eu já estou enviando a minha dica de como venço a guerra contra as olheiras. E você vai ficar de fora dessa??!!

Para maiores informações acesse: shopluxo.com.br/

22 comentários:

  1. Alem de participar queria todas as dicas!!!!
    bjos otima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo lá participar!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem tenho "isso' pra saber como se tira hehehehe
    Ah tá né! Sò não participo pq a única receita que eu tenho é o pepino mesmo.. que eu nunca usei, por sinal...
    Afinal, nada como uma olheira pra mostrar que tu é "trabalhadora" e humana kkkkk
    Ah doida!
    Rs
    Beijossss
    Dy

    ResponderExcluir
  4. Ai to meio sem tempo.. mas depois eu participo..
    Tbm tenho uma guerra com minhas olheiras!
    kkk'

    Bjooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Sem tempo e sem criatividade, até pq não sofro mt disso, minhas olheiras até que são legais comigo ahduaisdhuasidhasiuhd
    Mas boa sorte pra quem participar!

    ResponderExcluir
  6. Rafa!
    Tem mais um selinho pra ti lá no meu blog!
    http://incondycional.wordpress.com/2011/06/13/mais-um-selinho-ganho/

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  7. AHHH, não é mais um, são dois hehehe

    ResponderExcluir
  8. Sofro muito com olheiras.
    Espero que minha criatividade de hoje ajude.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  9. eu quero as dicas kkkkkk
    depois participo, eu nao tenho o que fazer pra acabar com as minhas, que ja sao quase que moradoras eternas no meu rosto :(
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Tô indo lá agora!Não tenho muitas olheiras, mas as vezes pareço um panda! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oba, vou lá tentar a sorte com a minha "diquinha"!hehehe

    ResponderExcluir
  12. Também tentarei a sorte!!!
    Vamos lá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa promo!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafinha!!!

    Que legal, vou ver se acho uma idéia bem original!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  15. Já enviei a minha dica!

    Vou ficar com os dedos cruzados para dar sorte!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica hein! Não conheço ninguém que não sofro com as olheiras!!! huashauis Pra mim é uma guerra diária! ;p

    ResponderExcluir
  17. Oba!! Adorei esse concurso. Vou correndo participar.

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho então nem sei dizer dicas hehehe

    ResponderExcluir
  19. Eu só tenho olheiras qdo durmo mal, mas a dica é boa pra tds nós!

    ResponderExcluir
  20. ain, eu tenho mts olheiras, odeio odeio odeio!! afff, ainda bem que não aparece mt nas fotos, rsrsr

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...