sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resultado do sorteio Bow Acessórios

Ola meninas, lembram que mostrei aqui a nossa parceria Bow Acessórios. Para comprovar a beleza das peças, quando fui no Nail Fashion Week onde o mediador Arlindo Grund (#SeuLindo) viu o anel de Coruja que eu estava usando, fotografou e postou em seu Twitter. O anel é tão lindo que para todo canto que eu estava, alguém fotografava e/ou perguntava de onde era. Bow Acessórios, claro!!! Infelizmente na foto não da para ver a beleza que esse anel é de perto. Um luuuxo, com certeza.

Bom com esse imenso sucesso, não tinha como não sortear um anel da Bow Acessórios. E já temos o resultado. Foram 463 inscrições e o sorteio foi realizado pelo site Sorteador.

Parabéns Alice Corrêa

Enviei email agora para você, que tem até segunda-feira ao meio dia para responder.

E para para quem não ganhou não deixem de participar dos sorteios que estão rolando AQUI, AQUI, AQUI e AQUI no Blog.

25 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!

    O anel é realmente maravilhoso! :D

    é de deixar qualquer um de queixo caído ! kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora, este anel é lindoo!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaa!!!!!!! Ganheiiii!!! =D
    Obrigada!! Fiquei mto feliz...ja estou respondendo o email! =]
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    E nossa, senhora, vai ter um sobrenome tão complicado assim longe de mim!!
    Pq se eu tiver que escrever isso não vai dar muito certo hehehe


    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda e eu sou prova disso, estive do ladinho da Rafa no Nails e esse anel deu muuuito o que falar! Até ele o guru Arlindo, amou!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!!
    bjosss
    otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Alice!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Alice!
    O anel é belíssimo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a sortuda!

    Ta rolando sorteio da Sigma lá no meu blog, participem!
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo e estiloso, realmente.
    E sortuda, a Alice. Parabéns.
    Beijo, Rafa.
    Ah, e sobre a foto(lembra?), ainda não comprei a máquina...desculpe-me, mas não esqueci de ti, viu?
    Dezinha

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Alice ;) Ganhar sorteios é uma delícia!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Alice!!
    Que presentão ein!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!!

    Parabéns para a feliz ganhadora Alice!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso♥

    ResponderExcluir
  14. Aeee parabéns pra Alice!
    Como não curto mt bijous de bichos, acho que não participei do sorteio :P

    ResponderExcluir
  15. Tão lindo...parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. tá ficando famosinha, né Rafa?? hehe. que anel lindinho, e parabéns pra sortuda!! peninha que não fui eu, mas já ganhei um batom aqui então vamos deixar outras pessoas ganharem :P

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabens para sorteada!!!!

    ResponderExcluir
  18. Arrasou em Rafa.
    Parabéns a ganhadora, pelo prêmio maravilhoso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ai que luxo!!

    Arlindo é um lindo mesmo! E esse anel é mais lindo ainda! *-* ahsuiahsi

    Sortuda de quem ganhou (:

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...