sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resultado Top Comentarista (maio)

Ola meninas, eu sei que estou devendo o resulta para vocês, mas depois eu digo que preciso urgente de uma colaboradora..aaaaaa sou exagerada..hoje sentei aqui e pensei :"só saio depois que contar comentários por comentários", então depois de 15 dias atrassadééérrima o resultado saio.
Bom, foram 17 meninas participando - porque? Eu digo porque: acho que esse é o unico blog que em vez de ter 10 tops tem 17. É muito bom ter os comentarios de todas aqui, e essas 17 foram as que comentaram mais, então me diz: como escolher só 10??!! Não dá né.
Enfim,cada uma recebeu um número de acordo com sua quantidade de comentário e por ordem alfabética.
Agora chega de enrolação.


Acho que não preciso dizer que se a Josi não responder em 48 hs sorteio novamente né??!!! Daqui a pouco ela estará aqui...rs

Obrigada a todas que sempre arrumam um tempinho para comentar em meu blog. Todos os comentários são bem vindos e sempre que olho o blog e vejo que você comentou fico muito feliz em saber que o que escreve, testo, reclamo ou amo não foi em vão. Se eu pudesse todas seriam sorteadas, mas o bolso e o marido não deixam...rs. Obrigada a Todas - Sempre!!!

Só para constar: na próxima quarta-feira irei ao correio postar os mimos. Se o seu mimo de top sorteada ainda não chegou é só aguardar. Ouviu Cíntia...rsrsrsr...é brincadeira fofa..esssa semana chega.

Beijos a todas!!!

27 comentários:

  1. Oi Rafinha!!!!

    Parabéns para a Josiane!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, ri muito na parte em que vc fala que não sorteia todas pq o marido não deixa. rs
    Parabéns à sorteada! Bj e ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Quase de novo...um dia chega!!!
    Parabéns Josiane!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Josii!

    Ah, fiquei feliz em estar em 2 lugar e só de ter esse blog querido é um grandee presente! :D

    ResponderExcluir
  5. ai que legaaaaaaaaaal, parabéns pra Josi :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, teu blog é comentadíssimo!!!
    Só não digo que invejo pq meu blog tá mais pra divulgação de sorteios do que pra posts... mas bah... isso é sucesso =)

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Fico de longe só observando esses sorteios e torcendo.
    Parabéns a você pelos 2000 seguidores e te desejo muito sucesso e alegrias com o seu blog.
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Josiane!! Prêmio lindooo!!
    E parabéns a Rafa por esse blog que eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Josiane, seu premio é lindo.

    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  10. parabéns sortuda!!! bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. parabééns!! eu estou tendo mts problemas para comentar, mas estou conseguindo :)

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Josiane!!! Bjos Rafa.

    ResponderExcluir
  13. Parabeéns para a sortuda!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra sortuda: Josii
    Ainda naum foi dessa vez que faturei!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a sortuda, esse prêmio é maraaaaaaaaaaaa!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Josiane!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. ganheiii!!!
    que feliz!!!!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meninas!!!
    rafa eu estou mega feliz pelo meu maravilhoso mimo ^^
    :)
    em qual email posso te mandar meu endereço flor??
    bjo e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a sortuda!!!BUAAAAAAAA eu querooooo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Josiane!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  21. Meninas...

    Bem que a Rafa já abriu uma exeção...
    em vez de ser 10 top é 17...

    Ela em vez de sortear 1...poderia sortear 3....hehehe

    Boa a minha ideia, neh?

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pra sortuda!!!
    E bem legal Rafa, ao invés de 10 vc sortear um prêmio entre 17.
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  23. Ebaaaaaa parabéns para a moça!

    É delicado de sua parte oferecer esse mimo a nós que comentamos. Continuo comentando aqui por que sempre encontro conteúdos interessantes. :)

    O blog tá de parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Fiquei triste, acho que é o primeiro top aqui que fico de fora!! Culpa da Velox.. snifff
    Parabéns pra Josi

    ResponderExcluir
  25. parabéns pra Top!! estou tentando ser a Top do m^|es de junho, espero q dê ;) AH, 9 DE JULHO É MEU NIVER, SÓ PRA SABEREM, RSRSRS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...