quarta-feira, 29 de junho de 2011

Só para constar: estou inteira...

... sem apenas 4 dentes.

Sim, meninas, sou dramática!!!

Passei aqui rapidinho para agradeçer todas as palavras de carinho e "conforto" de todas.
Tá, eu sei que eu não estava indo tirar a "mãe da forca"..mais que eu passei por medo e tremia mais que vara verde naquela cadeira do dentista, aaaaaaah isso não tem como negar..

A pequena cirurgia para arrancar meus 4 dentes do siso foi super rapida - dolorida mas rápida - em 40 minutos o dentista já tinha retirados e "costurado" o 4 dentes do mal..rs.

Mas confesso a vocês que eu tremia inteirinha, parecia que eu tiva tomado aquela anestesia geral (de quando a gente vai ter nenem e vai ser de cesária - sim já tomei duas daquela)...além de tremer minhã mão suava..que horror..mas sobrevivi e vim contar como foi.

Como vocês e o dentista me orientou estou de alimentando de bastante coisas liquidas (odeiooo), na verdade desde ontem estou mesmo é passando fome...kkkkk...haja danoninho...


Meu rosto nem inchou, estou normal, apenas falando menos - coisa que não é normal - Agradeço a todas, pelas palavras de força...agora ja estou melhor e claro o blog vai voltar cheio de dicas e sorteios..uuhuuuh...

Tenha um ótimo restinho de semana!!!

21 comentários:

  1. Ela tirou os 4 em um só dia???? Vc é mega corajosa..

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus vc é muito forte além de corajosa, eu quase tive um treco qdo tirei um só, mas ainda bem que nem td mundo passa pelo q eu passei, nem posso pensar!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Rafa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Flor eu também tirei os 4 de uma vez só faz uns dois meses..
    Eu suava que vc não tem noção! É horrível né? UHAUHAUHUHA '
    Não gosto nem de lembrar :/' Mais foi rapidinho também!
    Sabe o que é bom pra vc comer? Pelo menos foi o que eu fiquei comendo :p
    Sorvete e papinha de neném! Os dois ficam gelados e são ótimos pra quem está e ficou no seu estado..

    Boa sorte na sua recuperação (:

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    Eu perdi um post e só vi agora que tu extraiu os cisos!!!
    Tu é hiper corajosa em tirar os 4 duma vez!!!
    Até hoje eu só tirei o ciso superior direito.. e pq ele estava incomodando!! Se não, ficava ali mesmo ^^
    Mas eu enjoei com o gosto de sangue na minha boca e vomitei bastante no primeiro dia o.O
    E acredita que até o bom danone chocolate que eu amava qd criança eu não conseguia comer?? É amiga, a gente cresce!!
    Dizem que a extração dos cisos inferiores é mais demorada, é verdade???
    Achei super rápido toda a extração em 40 minutos, acho que um só meu demorou uns 15.. a 20 o.O

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  6. Que corajosa tirar os 4 de uma vez!

    E eu pensei que tinha sido só eu que tremi na cesarea inteira ateh passar a anestesia...hahaha

    Beijos e boa recuperação =]

    ResponderExcluir
  7. Sabia que ia dar tudo certo ;)

    ResponderExcluir
  8. que bom que vc está bem! E o lado bom de tirar os 4 de uma vez é que "sofrimento" tb é uma vez só. rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Que bom que já acabou né!!
    Mas comer essa delícia de danoninho não é tão ruim assim!! rs

    ResponderExcluir
  10. Que bom querida que tudo deu certo e já está aqui com a gente de novo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. seja bem vida ao grupo das sem-juízo!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Hhaha' eu gosto de sua parte dramática..
    Que coragem, que vc tem...
    A sensação não deve ser nada bom....

    Melhoras , melhoras!

    Bjim..

    ResponderExcluir
  13. Que bom q ja passou!!!!
    kkk adorei a parte q parecia anestesia de cesaria kkkk
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa que bom que deu tudo certo!! Eu também sempre tremo muito quando tomo anestesia no dentista e minhas pernas adormecem.Se cuida, bjos.

    ResponderExcluir
  15. que corajosa vc!
    so de vc contar doi em mim,
    acho que morro na hora da operaçao :(
    bom repouso flor e que bom que deu tudo certo!!!!
    fique com deus...
    bj

    ResponderExcluir
  16. Viiiu, nem era tão horrível assim, pra não passar fome (e claro se vc não se importar) passa a comida no liquidificador e manda ver, eu fiz isso adhauisdhausihd

    ResponderExcluir
  17. Rafa!
    Voc~e tirou os 4 sisos de uma só vez? Cruzes!! Barra pesado. O bom é que está bem.
    Não sei se gosta, mas toma sopa para variar.
    Dá para passar as verduras e a carne/frango depois de cozidos no liquidificador, fica uma delícia!
    Fica boa logo, tá?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga,
    Fico feliz que esteja bem! Mas que é corajosa, isso voce é mesmo.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ainda bem! heheh.. é, se alimentar só de líquidos é muito chato, mas imagine eu, que não conseguia engolir nem saliva quando fiquei doente! um dia inteiro sem comer é tortura.. :(

    Beijinhos!! ♥ dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa 4 dentes de uma vez? Não são todos que fazem isso não.

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!!!

    Fico feliz que tudo tenha dado certo!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...