terça-feira, 14 de junho de 2011

A sorte me visitou

É tão bom ganhar presentes né, ainda mais quando é sorteio (amo a minha sorte..rs). Adoro, alias quem não adora..hehe...esse já chegou la na casa da minha mãe a séculos, mas só agora ela trouxe por essas bandas aqui..
Bom essses mimos ganhei la do blog Sonho, Magia e Beleza, da querida Jennifer.
E para quem não conhece o blog, vale a pena dar uma conferida, e o melhor sempre tem sorteios rolando por la.
Jenifer amei os presentes, nunca usei nada desta marca, será uma ótima oportunidade de experimentar. Obrigada pelo carinho.

E você quer ganhar sorteio por aqui - não deixe de participar dos sorteios que estão rolando AQUI - AQUI - AQUI - AQUI e AQUI


29 comentários:

  1. ai que sortudaaa!! rsrsr, fiquei com vontade de ganhar sorteios ♥.♥ que não quer neh?? pena q o blog num quer devolver meus seguidores e soó consigo seguir quando vou pra ksa do meu pai pois lá a net eé mais avançada ;)

    ResponderExcluir
  2. Também queria ser sortuda assim...hehehe

    Parabéns Rafa e que você continue com essa sorte!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca!!!

    Vou agora mesmo dar uma olhadinho no site!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga que saudades de voce!
    Como voce está flor?
    Vim agradecer pelos recadinhos deixados lá no meu blog, obrigada pelo carinho viu.
    E que presentes super bacanas, voce merece viu, voltarei para participar dos sorteios claro.
    E as novidades me conta rs.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fala pra ela vir me visitar tbm... kkkkkkkk'
    Tô precisando dela , para os sorteios.. uhausha

    Parabéns, você merece , até mais que eu ! :D

    Bjooooooo, sortuda.. *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai q inveja dessa sorte!! srsrsr
    mas nao posso reclamar pois amei os mimos q vc mandou!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Rafa please vc pinta seu cabelo acho essa cor linda
    é natural
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, pelo presente!!!
    Vc recebeu meu e-mail com a foto do adesivo de fada que ganhei no sorteio???
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Resposta para a *Karla
    Flor, não eu não pinto o meu cabelo, há mais de um ano atras eu fiz luzes (loras - acho que era tinta + descolorantes) da raiz até as pontas, mas ja cresceu e agora só esta loirinho só as pontas mesmo (graças a deus).Meu cabelo nessa foto saio meui que marrom só deus sabe porque - acho que porque esta limpo..kkk..

    bjão para todas vocÊs

    ResponderExcluir
  10. eu quero um pouquinho desta sorte! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Rafa, acabei de indicar seu blog neste sorteio aqui: http://blogestilomeu.blogspot.com/2011/06/sorteio-bolsa-de-oncinha.html

    Quem sabe sua sorte não funciona pra mim tb? hehehe

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos mimos!!!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. É muito booooom ganhar sorteios !!!
    Já ganhei um aqui e to doidinha pra ganhar mais hehehe
    Participa dos sorteios do meu blog, flor! Vou adorar te ver participando!! Quem sabe tu tem sorte lá tb!!
    http://wp.me/p1m9xE-1dk
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  14. Ai nem me fale é tão legal né?

    Hoje chegou uma coisinha que ganhei no Dia dos Namorados! Estou tão feliz, logo vou experimentar também! É uma oportunidade da gente experimentar coisas que talvez nem sempre compraríamos né.

    Ah falando em comprar, comprei os pincéis da Prada, são excelentes custo-benefício mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vc é muito sortuda, sempre te vejo como ganhadora dos sorteios ;)
    Parabéns ;)))

    ResponderExcluir
  16. Eu também ganhei um kit desses em um sorteio, o bálsamo para as mãos é muito bom, amei! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  17. Ótimo prêmio ein!!Esses produtos dessa marca são realmente bons, esse sabonete de argila é uma delícia!

    ResponderExcluir
  18. EITA menina de sorte sÔ!

    Parabéns amiga tu merece,beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. viva sortudona!!!! parabéns!!!! tu mereces!!! bjssssssssssssssss
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  20. Êêê!! Delícia ser sorteada, né?

    Aliás, dias atrás vi que ganhou em outro sorteio!! Parabéns.
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  21. Ai é tão legal ganhar coisinhas que nós mulheres amaaamos *-*
    Tô triste que o meu mimo de top comentarista de abril ainda não veio :( (tu não deve ta mais me aguentando falar disso ;x)

    ResponderExcluir
  22. Queria ter mais sorte...apenas ganhei um sorteio. Ganhei um mimo maravilhoso, uso sempre...

    ResponderExcluir
  23. P.A.R.A.B.É.N.S
    Acho que sou mega sortuda justamente porque fico muito feliz de ver pessoas que gosto como vc ganhando sorteios ;)
    Eu fui a sortuda no blog da Deby com aquele kit Teka e fiquei morta de FELIZ.

    ResponderExcluir
  24. Ai eu também amo ganhar presentinhos de sorteio, é tão emocionante rsrs.
    Parabéns Rafa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Parabens linda!!!
    eu tambem ganhei um mimo dela :)
    fiquei mega feliz!!!!

    ResponderExcluir
  26. É tudo de bom receber presentes né!!!Eu to aqui com os dedinhos cruzados ,mas a sorte não chegou pra mim....

    ResponderExcluir
  27. Rafa!
    Bom demais!
    Que a sorte a aacompanhe sempre.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...