terça-feira, 7 de junho de 2011

Vai começar o Nails Fashion Week e eu vou!!!

Ola meninas, amanhã vai começar o tão esperado Nails Fashion Week, para quem não sabe vai ser o 1º desfile de esmaltes do mundo, tendo como modelo os dedinhos, ou melhor as unhas.
O evento reunirá marcas como Avon, Colorama, Sally Hansen, Givenchy e Alessandro que terão uma hora e meia para para mostrar suas cores, misturas, tendencias e discutir o tema com Arlindo Grund (do esquadrão da moda, lembram??!!) e mais convidados.


O Evento será nesta quarta e quinta feira aqui em São Paulo que tem tudo para dar certo.
E EU VOU!!!!!UUUhhuuu!!!

Fui sorteada la pelo blog Vício de Menina (que sorte que eu tenho..rs) e vou na Quinta-Feira. Se alguém mais for (na quinta) me avisa para nos encontrarmos lá.

Aaaaah detalhe: e as necessáries heim???Que tudo será que tem dentro?? Anciosa!!!

Logo trago mais novidades para vocês!!!

Para maiores informações acesse: Nails Fashion Week no facebook

25 comentários:

  1. Rafa!!
    Parabéns pelo prêmio!!
    Vai lá e absorve tudo e nos conta tin tin por tin tin hein hehehe
    Beijoss
    Arrasa!!
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Rafa!!!
    Estaremos lá... não vejo a hora de ver tudinho bem de perto!!!
    Beijokas Divas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafaaaa...

    Estou com inveja boa de você...hehhe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!!!

    Que sorte!!! Quero ver as fotos e saber das novidades, hein???

    Bjos e aproveite muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rafa, curta bastante e depois nos conte tudo!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!pRESTA MUITA ATENÇAO EM TUDO E DEPOIS DIVIDE COM A GENTE!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Uhu!! Teremos posts com várias novidades! Parabéns pelo prêmio!

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal, não conhecia!!!

    Parabéns depois poste as novidades por aqui! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeeeeeeeeeeeeeu que tudoo *_*
    Ai se eu morasse em SP eu iria *_*
    Pega umas idéias de lá amiga e depois conta tudinho pra gente *_*

    ResponderExcluir
  10. Que legal, pra quem é blogueira deve ser o máximo ;)

    ResponderExcluir
  11. Parabénssss garota!!!!!Traz coisinhas para sortear para nós rssss

    ResponderExcluir
  12. Parabens Rafa, você merece.
    Depois que voltar desse maravilhoso evento, passar por aqui e contra para nós como foi.

    Beijos Rafa!

    ResponderExcluir
  13. Que bom, parabéns!!! Estou super curiosa para saber como será esse desfile!! Conta tudo!Bjo.

    ResponderExcluir
  14. que legal, esse evento deve ser maravilhoso, aproveita e conta pra nós como foi!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que luxo!! Divirta-se por todas nós!!Queremos ver fotos depois!!

    ResponderExcluir
  16. Ai que chic, curta muito por nós.

    ResponderExcluir
  17. rafa q inveja de vc!!hsauhsuah

    ResponderExcluir
  18. Rafa!
    Vi agorinha nno jornal na tv e fiquei doidinha!
    O maridão chamou logo, porque sabe da minha paixão pelos esmaltes e achou interessante o desfile dos dedinhos.
    Vem logo contar como foi, estou curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. Ai que legal Rafa, parabéns e tire muitas fotos pra nos contar direitinho como foi em ;)

    ResponderExcluir
  20. no+ssa vc é so+rtuda heim!!! Aproveita por mim e tras bastante novidade!!!

    ResponderExcluir
  21. ai que sorte!!! como foi?? :)

    ResponderExcluir
  22. eeeeee Rafa amei te conhecer =)

    ResponderExcluir
  23. Aii, que bom!

    Quanta sorte!!! =*
    Bjuu.. Te desejo mais sorte ainda, toda sorte do mundo! ♥

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Parabens flor! que sorte heim!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...