quinta-feira, 7 de julho de 2011

Agora eu quero as minhas unhas foscas

Esses dias passeando pelos blogs afora - vi uma dica que nunca tinha usado e nem me atentado a isso. Vi no blog da Gardenya - o Depois que você se foi - Alias um blog que super indico e adoro os assuntos abordados no blog, enfim a "diquinLinkha" era usar aquela cobertura Matte como base.

Lembram que comprei e mostrei aqui, Até hoje usei essa cobertura apenas por cima dos esmaltes quando eu queria os tais mais fosco/sem brilho/opaco. Então como eu já tinha resolvi testar para ver se gostava.


E não é que gostei mesmo das minhas unhas fosca - olhando a foto a diferença é pouca - mas ao vivo é muito diferente - é fosco mesmo com uma leve esbranquiçada.


Como disse vi essa dica no blog da Gardenya e amei a novidade. Com certeza vu usar sempre assim a cobertura matte como base - para dias que não quero brilho natural da base convencional.Amei Amei!!!

E vocês já usaram cobertura matte como base? Gostam de unhas foscas ou preferem com a base normal? Me contem estou curiosa!!! rs

25 comentários:

  1. Amei a dica de unhas foscas, não tinha ouvido falar nessa novidade.

    Rafa
    Você foi uma das minhas indicadas para responder a tag no seu blog.
    Confira: makecomgiselebalreiz.blogspot

    Beijos de Gi

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei , por que não tenho..
    Mas adorei =D

    Eu também prefiro unhas assim , em vez em quando !

    Bjuu ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa que bom que vc gostou da minha dica, não me importo de quando pegam minhas dicas e reproduzem, ainda mais quando dão os créditos, fico muito é feliz por saber que ajudou alguém.
    bjoasasas

    ResponderExcluir
  4. OI rafa!

    Obrigada por todos os comments no meu blog..adorei!
    Claro que c tbm pode ir ao encontro....vai ser dia 13/07, às 19:00.
    ia ser na Padaria bella paulista, alí na Consolaçnao..mas lea tá super cheio por causa do Festival de Sopas e não vai caber tdo mundo. Estamos vendo um outro lugar alí perto...fica de olho lá no blog!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei... e o teu não dá pra ver =/
    Já vi em vários blogs... mas o unico esmalte fosco que eu gostei foi o preto!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adoro seu blog, por isso tem um selinho de "mamãe coruja" para você lá no meu blog!

    Espero que goste!

    http://mamae-moderna.blogspot.com/2011/07/selinho-mae-coruja.html

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    gostei da dica também, vou atrás de comprar.
    AH claro que pode fazer um make exclusivo para o SB! Que honra.
    Voce sabe que é sempre vinda e muito bem vinda florzinha.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rafa...

    Não curto muito esses esmaltes fosco!
    Quando uso um fosco, passo sempre um brilho por cima...hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um esmalte fosco mas nunca usei,prefiro brilho nas minhas unhas, acho que já me acostumei...

    ResponderExcluir
  10. Que legal, eu nem sabia que existia isso, um esmalte que deixava o debaixo com a cobertura fosca!

    Acho mt legal! *-*

    tomará que tenha alguma marca hipoalergênica com isso... comprei um fosco da colorama (preto p/ fazer a inglesinha) que de fosco não tinha NADA!

    hahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse e foi um péssimo investimento, o efeito fosco fica muito feio :/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, vou tentar tbem ;)

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto muito do efeito!!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Não achei muita graça nesses foscos , acho sem vida, talvez por falta de costume mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Eu achei que parece sem nada......rsrs, essa deve ser a intenção.

    ResponderExcluir
  16. sabe q eu não sou muito de unhas foscas ,comprei um esmalte fosco e não gostei!!!

    ResponderExcluir
  17. Interessante, mais tem que experimentar pra ver o efeito de perto.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafinha!!!

    Eu tenho uma, mas nunca usei assim, costumo usar por cima dos esmaltes!! Gostei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. nao gosto do esmalte fosco!
    mas a base nunca usei, mas achei que o efeito nas suas unhas ficou legal!
    bj

    ResponderExcluir
  20. Muito bom ficou com o esmalte fosco!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. nunca usei esmalte fosco, gosto de brilho. Mas usado como base ficou bem natural

    ResponderExcluir
  22. Eu amo essa base fosca =)

    ResponderExcluir
  23. Não usei não ainda essa cobertura Matte, mas gostei da idéia até para descansar um pouco dos esmaltes.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei como base..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...