sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agradecimentos e resultado do mês das Tops

Mais uma mês acabou (oi?) e já contei os comentários ppara presentear uma top comentárista do blog. Agradeço a cada uma de vocês que estão aqui diariamente ou que sempre veem aqui prestigiar o blog deixando um comentário, uma opnião, um elogio ou critica contrutiva. Agradeço a cda uma por estarem sempre dando uma "passadinha" aqui para deixar sua marquinha.

Infelismente não consigo presentear todas de uma vez - alias o meu blog tem muitas tops - diferente dos outro que conseguem escolher entre 10, no meu tenho 18 para mais.

Infelismente não posso colocar todas que comentam. Mas todos os comentários são lidos com muito carinho e alguns é até engraçado - "me racho" de rir...kkkk...
Bom, agradeço a todas que sempre passam por aqui - as Tops ou as Não Tops, as que passam aqui para agradecer a minha visita. Enfim, MUITO OBRIGADA A TODAS.

Bom vamos ao sorteio. Esse mês eu não tinha divulgado qual seria o prêmio, na verdade até esqueci, acreditam..rs

Como sempre são 18 concorrendo e cada uma recebeu seu nº de acordo com o numeros de comentário e em ordem alfabética. Bom quem ganhou a necessaire com produtinhos dentro foi:

-Parabéns Nessa -
fico aguardando até segunda-feira a noite para entrar em contato com o seu endereço ok.

E para as que ainda não ganharam, continuem comentando, porque além de me deixar feliz (oi?) logo teremos novidades.

23 comentários:

  1. Parabéns Nessa..

    Adorei o premio :D

    Bjubju ;*

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeee to ali de novo \o/
    e to esperando o meu de abril ainda ahduiashduiashudhsad
    mas parabéns pra Nessa :D

    ResponderExcluir
  3. Parabens para a sortuda!!!
    aff quase ganhei
    ate q eu queria esse bolsinha rosa!!!! linda!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ahh essa lixa tbm e muito charmosa!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. oba, eu tõ ali!!!!!é um prazer comentar por aqui, seus posts são muito bons eu adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, aproveite muito seus brindes ;)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tu escolhe 18 pra serem tuas tops... pq se não eu tava fora..snif... mas tb né Rafa... as 12 primeias estão empatadas em primeiro lugar kkkk

    Beijoss e um ótimo fim de semana!!
    Dy

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Nessa!!
    Que presente legal!!
    Adoro ser uma top comentarista aqui do blog...

    ResponderExcluir
  9. Ganheiiiiii...

    Obrigada Rafa, adorei os prêmios!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  10. Rafa...

    Para qual e-mail envio meu endereço???

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. Rafa...

    Me mande seu e-mail...
    meu tempo irá terminar e naum posso de jeito algum perder esses premios maravilhosos...hehehe

    Bjinhux Nessa Faust

    ResponderExcluir
  12. parabens linda!!!
    olha por dois numeros ganho de novo kkkk
    flor meu mimo chegou :)
    adorei muito obrigada viu linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafinha!!!

    Sorteia umas meias de lã, para esses meus pés geladinhos, rsrs!!!! ;]

    Parabéns para a Nessa!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Meninas!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  15. Eeeee que legal, estou na listinha também! ^^

    Parabéns para a moça que ganhou os mimos! :D

    Não sei se já disse, mas acho que agente comenta (pelo menos eu sou assim) por que gosta do blog e do conteúdo, não por concorrer alguma coisa no final do mês. Se fosse assim é mto mais fácil ir participando de sorteios e mais sorteios né. :)

    Seu blog é mto legal, tá de parabéns!


    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oba! Meu "rostinho de boneca" está entre as top! Uhu!!! kkkkk
    Eu já disse, adoro seu cantinho e continuarei a passar por aqui sempre. Hj estou lendo os posts atrasados, estava viajando.
    Parabéns Nessa!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Rafa!
    É que o blog é muito bom, não dá para deixar de participar.

    Nessa!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Obaaa
    esse mês fiquei entre as tops hehehe
    Poxa.. não tenho mesmo sorte aqui né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ebaaaa!

    Meu presente chegou!
    Adorei Rafa...Obrigada!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...