terça-feira, 5 de julho de 2011

Base Anti-idade Veridica It - eu usei

Ola meninas, desde que recebi essa Base Anti Sinais da Veridica It, nossa parceira aqui no blog , não tive tempo de mostrar para vocês. Infelismente enviaram a base um tom abaixo do meu - ou seja ESCURO. Então não posso nem pensar em sair na rua só com essa base, senão vão pensar que esfreguei meu rosto no barro - e não é exagero meu não - realmente é bem mais escuro que meu rosto.
Mesmo assim eu estou usando essa base misturada com outra bem mais clara que eu tenho - mas isso não vem ao caso.

Descrição do produto:
Reduz a oleosidade, proporcionando uma pele aveludada, uniforme e sem brilho. Sua fórmula é totalmente livre de óleo. Contém Argireline, Colágeno, Vitaminas A e E e FPS 20. Embalagem de vidro com válvula. Contém Fps 20.

O que eu achei:
Bom estou usando essa Base Liquída Anti-sinais em "casa". A embalagem por ser de vidro deixa a base com um "ar mais sofisticado". Seu bico/valvula permite que usar a base em desperdício. A pele realmente fica mais aveludade e sem brilho. No meu rosto (em casa) durou cerca de 5 horas, levando em consideração que esta frio. Cobertura uniforme e de fácil aplicação - a pele absorve rápido a base deixando a pele mais "seca". A unica coisa que não gostei foi o cheirinho de "vovó" que essa base tem, cheiro que passa rapido mas TEM cheiro.

Resumindo:
De um todo eu até gostei. Infelismente a base é um tom abaixo que o meu então não experimentei em um dia de trabalho/correria onde a pele exaaaaala óleo. Por ter FPS20 é um ponto positivo.
Portanto dou nota 8. -1 pelo cheirinho de "vovó" e -1 por só ter apenas 3 tonalidades disponiveis da base. O preço é R$41

Se você se interessou pelo produto, esta disponivel para venda no site da marca veridicait.com.br

17 comentários:

  1. Pois é.. quando eu vi a imagem da base eu achei tri escura [ eu sempre vejo as imagens antes de ler o texto hehee]
    Bah, mas pq te enviaram sem perguntar o teu tom?? Coisa chatinha!!
    Eu tenho uma base da veridica it... a normal... pra mim, tem cheiro de base mesmo kkkk Como eu não tenho muita base pra comparar, eu tb dou uma nota 8... mas a minha fica brilhosa! Ae tenho que "atacar" com base em pó hehehe

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. realmente a embalagem é "phyna".rs
    Ultimamente, quando leio as palavrinhas mágicas "anti-sinais" fico louca!!! Preciso experimentar esta base.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena pois deveria ter tds as tonalidades!

    ResponderExcluir
  4. Éh uma pena não ter sido da sua tonalidade! =/

    ResponderExcluir
  5. Olha, pelo valor prefiro comprar outras ;)

    ResponderExcluir
  6. Parece ser boa, mas sinceramente achei o preço bem salgado... não compraria!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não preciso dessas coisas anti-sinais :P

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafinha!!!

    Essas empresas deveriam ter mais carinho, na hora de mandar produtos para fazermos resenhas, eles não sabem a força que os blogs tem, nós blogueiras somos grandes formadoras de opiniões!!! Mexe com a gente, rsrs!!! Essa base parece ser muito boa!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que pena mesmo não ser do ton da sua pele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma mão na roda um base, com FPS e anti idade!

    Ótima para a correria do dia a dia!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. nossa ela e da cor da minha pele!
    sou morena e vc e bem branquinha ne!
    ai flor ri muito com cheirinho da vovo kkkk

    ResponderExcluir
  12. Preciso de uma base anti-sinais e FPS ainda!!! Mas achei meio salgadinho o preço!

    ResponderExcluir
  13. Rafa!
    Acho bem legal as resenhas que faz dos produtos que usa, principalmente porque é sincera e fala realmente o que achou do produto.
    Parabéns!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  14. Qdo leio anti sinais me interesso !!!
    kkkkk
    preciso testar isso
    bj

    ResponderExcluir
  15. Tudo q fala sobre "Marqinhas do tempo" fico ligada ,essa marca ainda não conheço+!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom conhecer mais, estava de olho em uma base.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente acontece isso né? Eu tbm já recebi produtinhos que não deram certo pra mim devido a cor não ser a minha!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...