segunda-feira, 4 de julho de 2011

Conto de Fadas nas unhas

Ola meninas, há tempos não posto fotinhas aqui com minhas unhas pitadas...na verdade minhas unhas estavam um caco - e claro eu estava apenas passando uma base fortalecedora para ver ser as "garrinhas" ficam mais fortes.

Aproveitei para re-estreia a seção aqui no blog com as unhas pintadas com o Conto de Fadas - Coleção Colorama - Espelho Espelho Meu!

Infelizmente não consegui mostrar a cintilância que esse esmalte tem, mas é lindo..

E vocês, já estão participando do sorteios aqui no blog, para concorrer a COLEÇÃO COMPLETA ESPELHO ESPELHO MEU DA COLORAMA??? Clique Aqui e não perca essa chance.

22 comentários:

  1. Linda essa cor, gosto muito de cores assim nesse tom.

    Ótima semana, bjoss :)

    ResponderExcluir
  2. Muito meiga a cor, adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Também achei uma gracinha a cor! *-*

    ResponderExcluir
  4. eu ganhei essa coleção da Colorama no twitter e já usei essa cor, achei muito linda, super delicada!

    ResponderExcluir
  5. Adoro tons rosas...
    esse está tão meigo!

    Ah! Soh não estou participando do sorteio pq não tenho twitter!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muito linda Rafa...delicada...um conto de fadas mesmo!
    Ainda não passei, mas vou.
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  7. Adoro cores claras e delicadas, e essa é maravilhosa, amei!!

    ResponderExcluir
  8. Rafa!
    Achei que ficou bem delicado.
    Qualquer hora tento essas cores claras, gosto de cores mais fortes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. uma graça essa cor, super delicada. Como a minha mãe sempre usou esmaltes nessa tonalidade, eu falo que é "esmalte de mão de mãe".rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei esta cor! Adoro esmaltes cintilantes!!
    LI ali a Beatriz dizer que este esmalte é "esmalte de mao de mãe".. fico imaginando se quando eu ser mãe vou abrir mão dos meus laranjas, pinks, roxos, azuis... rsrs

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo! Primeiro esmalte que vejo dessa coleção!

    Adorei! ^^ Apesar de não gostar mto de esmalte cintilante esse parece ser bem delicadinho e o melhor é da Colorama! *-* (hipoooooo) hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte ´lindo mesmo, mas acho clarinhos tão difíceis de passar ;)

    ResponderExcluir
  13. super delicado flor adoro esmaltes assim!
    eu ainda nao usei ele, mas achei lindo!

    ResponderExcluir
  14. Já li bastante sobre esse esmalte aqui na internet mas não sou muuuito chegada em esmaltes cintilantes. Mas é uma cor bem bonita!

    ResponderExcluir
  15. Lindo mesmo, a unha fica bem delicada né?

    ResponderExcluir
  16. Rafa! Que cor linda, vou comprar.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!

    Adorei essa cor, muito delicada!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito meiga e delicada essa cor, adoro cores fofinhas assim!!

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito fofo Rafa, amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Rafa minhas unhas tbm estavam fracas fui na dermato ela me passou um manipulado show de bola!!!
    unhas lascadas nunca mais
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Essa cor eu não conhecia ,adorei!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...