segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cuidados com a pele em um super Concurso Cultural

Olá meninas, hoje eu trago uma mega novidades, a ShopLuxo esta com um super concurso cultural onde os prêmios são 3 produtos da linha Anasuil (mostrei aqui).

Para participar basta responder a pergunta:

O que você faz para manter o seu corpo e ambiente em equilíbrio?




Mas correm, porque a resposta poderão ser enviadas até o dia 17 de julho - próximo domingo - E você não vai querer ficar fora dessa e concorrer a 1 Shower Oil Anasuil Le Bain & Oil Priprioca e Copaíba + 1 Shower Gel Anasuil Le Bain & Oil Priprioca e Copaíba + 1 Esfoliante Anasuil Le Bain &Spa Scrub Priprioca e Copaíba da ShopLuxo não é?!!

Eu já enviei a minha resposta, e você esta esperando o que?!! Bora participar AQUI e concorrer a esse super kit.

Sua pele merece esse cuidado!!!

21 comentários:

  1. Vou participar sim, hoje a sorte está do meu lado..

    Então, quem sabe eu ganho.. rsrs...

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga linda!!!

    Tudo bem com você???

    Que legal esse concurso, vou participar!!!


    Beijos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindona!
    To esperando a make viu, nao esqueci nao!
    To achando tudo tao devagar pela blogosfera, será que sou só eu?
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai linda nem perco tempo viu kkk sou pessima quando se trata de concurso cultural! acho que eles devem dar risadas das minhas frases kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte a quem for participar ;)

    ResponderExcluir
  6. que concurso legal! ei rafa, voltei a vida! hehe, estava sem net :(

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!!!
    Pena que eu não tenho talento nenhum pra concurso.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Affffi eu quero,vou lá tentar!!!

    ResponderExcluir
  9. Também não tenho talento pra concurso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aii...não tenho talento também para concursos culturais, mas não custa tentar né?rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Rafa...

    Claro que não vou perder essa super promoção!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  12. Até hoje só ganhei um concurso cultural ,foi uma supresa, acho que vou tentar esse também !

    ResponderExcluir
  13. Vou correndo lá!
    Adoro concursos,sorteios...
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Vix eu e frases não nos damos muito bem, falta criatividade. Boa sorte pra quem participar!

    ResponderExcluir
  15. Ain que legal, vou lá mandar a minha frase também! ^^

    ResponderExcluir
  16. ai, concurso cultural deixo de lado! Ando com um cansaço mental tão gde! (estudar pra concurso não é fácil). Mas boa sorte pra quem vai participar!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse concurso, já estou participando, vamos ver se a sorte me encontra dessa vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito boa iniciativa.
    Vou arriscar também...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. JURO que não vou reclamar que não gosto! hehehe
    Boa sorte pras meninas.

    ResponderExcluir
  20. Queria participar mas e o talento srsrrsrs
    bj

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...