quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cuidando da pele com Anasuil

Olá meninas, há quase uma semana eu recebi da ShopLuxo, nossa parceria aqui do blog um Body Oil Hydratant da Anasuil. Desde então, estou usando o produto e hoje vim mostrar a minha opinião sobre o assunto.

O conceito do produto:

A base de todos os Body Oils é de Óleo de Sweet Almond (Oleic acid 77%) o óleo mais rico em ácido oléico, principal acido graxo na hidratação e umectação da pele. Essa família de produtos incorpora os óleos essenciais como principio ativo vegetal extremamente concentrado em uma base absolutamente compatível com a pele, penetre imediatamente, não oclui os poros e fornece nutrientes necessários para a conservação, proteção e hidratação.

O que diz na embalagem:

Poderoso blend de óleos essenciais protetores e hidratantes. Umectam a pele, protegem e evitam o ressecamento.

Óleo para hidratação ou massagem, feito com óleo de Amêncoas doces e óleos essenciais, produto 100% natural formulado nos preceitos da aromaterapia.

Hidrata a pele através da reposição de ácidos graxos essenciais presentes no óleo de amêndoa, poderoso hidratante cutâneo através do óleo essencial de gerânio, oferece tonus e resistência através do óleo essencial de laranja doce.

Modo de usar:
Aplicar como óleo pós banho em pequenas quantidades ou como óleo de massagem corporal.

Onde usar:
Óleo para aplicação no corpo, pode ser aplicado na face, em pequenas quantidade e nos cabelos antes da lavagem.

Texto retirado do site da ShopLuxo
O que eu achei:
Estou usando sempre como pós-banho, já que com o uso de sabonetes a pele fica ressecada. Já notei que a minha pele esta com uma hidratação natural - cujo dura o dia todo, além de estar mais suave e macia ao toque.
A embalagem é prática, seu aplicador tem um furo na medida exata para não desperdiçar o produto.
O cheiro é ótimo, alias não tem aquele cheiro de óleo, tem um cheirinho bem agradável que lembra capim-limão (#adoro) e fica na pele o dia todo.

Resumindo:
Adorei esse produto. Nunca tinha usado um Body Oil tão cheiroso e hidratante que não deixasse a minha pele oleosa. O cheiro é viciante, rs, de tão gosto abro a embalagem só para sentir o aroma nada enjoativo.

Super super super APROVADO.

Experimentei também no cabelo antes da lavagem - logo trago a resenha.

E para quem quer adiquirir esse produto, esta a venda no site da ShopLuxo AQUI - O preço é R$81 que valem super a pena.

Agora para concorrer a um super kit com 3 produtos da Anasuil basta participar do concurso cultural que esta rolando no site da ShopLuxo AQUI. É sua chance de experimentar e corarm pois a sua frase só poderá ser enviada até o próximo domingo.

22 comentários:

  1. Eu adoro óleos.
    Uso sempre o da natura de pimenta rosa, e confesso que já acho os 50 reais que ele me custa bem carinhos.

    Mas fiquei curiosa pra testar este!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu jÁ estou concorrendo!
    QUERO GANHAR ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!

    Esse produto deve ser muito bom, principalmente no inverno!!!

    Adorei!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei em uma tag lá no meu blog! Veja minhas respostas e conheça mais sobre mim. E quero ver as suas hein! Espero que goste.

    -------------------------------------------
    Danielle Soares Pereira
    danielle_soares@hotmail.com
    @_danisoarees
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super interessante, só o preço que não é muito amigo, mais estou curiosa para usar, ainda mais nesse frio.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  6. O produto parece ser muito bom!!!
    Gostei da resenha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Óleos são ótimos mesmo, eu ganhei um de aniversário ano passado, mas meu sobrinho levou enganado e vazou todo, usei bem pouco mas amaaaaaaaava. Aí ganhei um da Natura da minha cunhada que uso bastante e adoro também. Minha pele com cremes não funciona muito (apesar de eu ter dois) e com o óleo ela se acertou mais ^^

    ResponderExcluir
  8. è muito dificil usar óleo,tenho que me aventurar mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelo oleo de pimenta rosa...

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  10. MUITO INTERESSANTE SIM, MAS O PREÇO É SALGADO !

    ResponderExcluir
  11. Ai Rafa, para de me mostrar essas coisas, vou casar e estou gastando muito, tô podendo nãooooo rss

    ResponderExcluir
  12. Rafa!
    Você gostou mesmo, hein? Legal!
    Bom quando um produto rende e traz o efeito desejado.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  13. Hum, tenho vários aqui na fila hehehe
    Flor, qual sabonete vc usa que sua pele fica ressecada?? Muda ele urgenteeee

    ResponderExcluir
  14. Uau, que luxo!
    Óleo corporal é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  15. adoro usar óleos após o banho, principalmente agora no frio. Achei o preço um pouquinho salgado mas deve valer a pena né? Vc está usando até nos cabelos. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  16. Deve ser bom, eu mandei uma frase para o concurso, tomará que eu ganhe!!

    ResponderExcluir
  17. Que óleo super útil, dá até pra passar nos cabelos, pena que o preço é meio salgadinho, mas parece valer a pena.Bjos Rafa.

    ResponderExcluir
  18. Gostei mas o preço ne
    em comparaçoes a outros chega a desanimar srsrsr
    bj

    ResponderExcluir
  19. Gostei da dica
    mas o preço nada amigo chega a desanimar rsrsrsr

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica, quero sentir também.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, alias nem sabia que existia óleo hidratante.. não sou mto fã de óleo pq tenho a impressão que vai deixar a pele melecada, eu misturava óleo de amêndoas com creme hidratante simples qdo minha pele estava mais "ressecada".

    Gostei da dica, não conhecia a marca também! ^^

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica, e a aprovação.. tem cara de ser bom mesmo.. deve ser uma delicia no frio, q a pele resseca

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...