sexta-feira, 1 de julho de 2011

{Resultado} Dando um jeito nas rugas com SORTEIO

Já estamos nos mês de julho, onde dia 26 é considerado o Dia dos Avós. Pensando nisso a ShopLuxo, nossa parceira aqui do blog disponibilizou 3 KIT LANCÔME....Isso mesmo eu disse 3 KIT LANCÔME de TRATAMENTO ANTI RUGAS!!! E cada Kit contém 3 MINI PRODUTOS LANCÔME!!!Não é o máximo??!!
Claro que esse nosso sorteio não tem nada a ver com o dia dos avós, mas caso você não tenha idade para usar os produtos, com certeza é um ótimo presente para a mãe ou avó! Serão 3 ganhadoras.

Quer ganhar? Vamos as regras:

Seguir o blog Sou Mãe e me cuido!*
Seguir o Twitter do blog @RafaZelenski*
Curtir o blog (no botão CURTIR) no facebook ai do lado -->*
Preencher o FORMULÁRIO*
Morar ou ter endereço em território nacional*

*obrigatório

Mais chances de ganhar:

Seguir o blog (Rafaela Zelenski) no facebook
Assinar o Feed do blog
Divulgar o sorteio em seu Twitter (1 vez por dia, deixando o link no formulário)
Divulgar o sorteio em seu blog
Divulgar o sorteio em seu Facebook

Será conferido se as sorteadas cumpriram as regras caso contrario o sorteio será refeito. A própria ShopLuxo enviará os prêmios para as sorteadas.

Mandarei email para as sortudas que terão 48 hs para responder

E as ganhadoras foram:


Participe e Boa sorte a todas

68 comentários:

  1. Fiz a divulgação como a sua tanto no tw como no fac!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa!
    Participo!
    Cada vez que divulgar no twitter tem direito a nova entrada no formulário ou só vale uma vez?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Estou participando do sorteio, mas tive muita dificuldade de acessar o formulário, pois meu anti virus não permite, não sei por que?Por isso não sei se consegui fazer corretamente. Acho que vc pode verificar.
    Obrigada, bju

    ResponderExcluir
  4. que sorteio legal! mas eu não tenho avó ;( e a minha mãe não precisa de um desses :) hehe

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafinha!!!

    Amei o sorteio!!!

    Torceeeeendo muito!!!"!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Participei, com várias chances! ^.^

    ResponderExcluir
  7. Não tenho face, então dessa vez eu passo =)

    ResponderExcluir
  8. Participando, seguindo, curtindo , divulgando e torcendo. Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  9. Vou ficar de fora... não tenho twitter.
    O próximo faz para quem tem facebook!!!!

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO!!!

    - Nome: Denise Gesuatto
    - Seguidora no blog: Denise Gesuatto
    - e-mail: deniseagf@gmail.com
    - Twitter: @DeniseGesuatto
    - Facebook: http://facebook.com/denise.gesuatto

    VOU GANHAR! *_*

    RT http://twitter.com/DeniseGesuatto/status/87301211086266368

    ResponderExcluir
  11. Ainda estou na fase dos 20, mas vou participar pq vai que ganho né! Aí o presente vai pra mamis *-*

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  13. participando

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando!
    Seg: sandra/ @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando!!!Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Obaaa!

    Minha Mamãe vai adorar!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  17. Ainda me faltam alguns anos para chegar nessa idade...mas do jeito que o tempo voa...é bom irmos nos adiantando!

    hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeei e vou twittar todo diaaaa!

    ResponderExcluir
  19. Precisandooo já 25 aninhos -_-

    Participando e divulgando ;)

    Participa dos meu tb: http://carolprivatewonderland.blogspot.com/search/label/Sorteios%20aqui%20no%20Blog

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando! ^^

    RT: http://twitter.com/gikabnanni/status/88023270745575424

    ResponderExcluir
  21. Participando. Falta extra de blog e twitter ;)

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rafa.
    Agora consegui. Êêê!
    Obrigada.
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  24. Eeeba..divulguei de novo!!

    ResponderExcluir
  25. pronto!! ontem não conseguia abrir o formulário, mas divulguei mesmo assim, guardei o link e voltei hoje pra postar!! :)
    esse kit dos 40 é meu!!!! uhul!!!

    participando megamente!!!

    ResponderExcluir
  26. To de fora!!!rsrsr
    boa sorte pra quem participar!!!!

    ResponderExcluir
  27. Participando e divulgando, quero dar o de +50 para minha mãe *_*

    ResponderExcluir
  28. Divulgando http://www.coisasdenatalie.com/2011/07/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  29. Quero ganhar pra minha mamys!
    Ela ia ficar mega feliz!

    bjo

    ResponderExcluir
  30. Participando !!
    Nome: Aline Aparss
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando com tds as chances :D

    ResponderExcluir
  32. paticipando!!!!!!
    nossa que demais ganhar um kit desse,vou ficar aki torcendo rsrsr,bom tomara que eu fiz certo nas regras.heim eu posso todo dia divulgar e preencher o formulario.se puder me responder.....
    joselia_fleury@hotmail.com
    ja divulguei no face e tw......
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Participando =)
    Wan Rodrigues

    ResponderExcluir
  34. Participando com 5 chances!

    - Normal

    - Seguindo no Facebook

    - Assinando os Feeds

    - Divulgando no Twitter: http://twitter.com/sueli_xavier/status/98090422500462592

    - Divulgando no Facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=228421263866732&id=100001725752263

    Eu quero muito ganhar esses produtos!
    Parabéns pelo maravilhoso sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Rafaela,

    Olá! Tudo bem?

    Estou participando!
    Esses kits da Lancôme são tudo de bom!

    Obrigada pela oportunidade e parabéns pelo sorteio!

    Até mais!

    Sandra Andrade
    São Carlos/ SP

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Participando e divulgando!

    Cheirinhos...
    http://desejofem

    ResponderExcluir
  38. Rafaela,

    Boa noite! Tudo bom?
    Acabei de enviar a você a resposta a seu e-mail com os meus dados!
    Estou feliz demais por ter sido uma das ganhadoras do kit da Lâncome!

    Agradeço a você e à ShopLuxo pelo sorteio!

    E parabéns pelo blog!

    Um beijo,

    Sandra Regina de Andrade

    ResponderExcluir
  39. Rafaela,

    Oi!
    Ops! Errei ao digitar Lancôme, no comentário anterior, de agradecimento!

    Abraços,

    Sandra Regina de Andrade

    ResponderExcluir
  40. Rafaela,

    Olá!

    Escrevo agora para parabenizar as outras duas ganhadoras dos prêmios "Lancôme" (pois uma das contempladas fui euzinha!), cujo sorteio foi patrocinado pela ShopLuxo. Parabéns, Raíssa e Luci!

    Atenciosamente,

    Sandra Regina de Andrade

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...