domingo, 10 de julho de 2011

Divulgue o SORTEIO e concorra a prêmios

Que tal ganhar um super kit de produtos de banho, com 7 itens; que são 3 sabonetes em barra (Maçã verde, abacaxi em calda e morango silvestre), Sabonete líquido intimo, Óleo pós-banho, Creme Hidratante essência Victoria Secrets e Sabonete líquido.

Esse Super Kit pode ser seu.
Para participar basta divulgar em SEU BLOG os produtos Grazi Cosméticos Artesanais (este blog) com um simples texto (já pronto, é só copiar e colar) e a fotos acima dos produtos da marca. Seguir o blog e deixar um comentário no blog da Grazi Cosméticos Artesanais com nome, email e o link de onde você divulgou.


Simples Assim!

Ou seja só poderá participar QUEM TIVER E DIVULGAR EM SEU BLOG. Não vale outro tipo de divulgação, apenas em seu blog e com post. oks.

Para maiores informações acesse grazicosmeticosartesanais.blogspot.com/

Qualquer dúvida envie um email para grazifernandes3@gmail.com


Não esqueçam de participar do sorteio Kit de Banho que esta acontecendo aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chances de ganhar esse super kit cheiroso!!! Participe!!!

20 comentários:

  1. Os sorteios estão bombando heim ,embora participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Sorteio bem diferente, né Rafa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Não tenho blog =/
    Mas, boa sorte pessoal !

    ResponderExcluir
  4. Também não tenho blog.....

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafinha!!!

    Que interessante, eu adoro esses produtos, dá uma vontade de sentir o cheirinho!!! vou fazer um post!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. penita =(
    nao tenho blog!
    mas boa sorte para quem for participar!!

    ResponderExcluir
  7. Como não tenho blog, vou ficar de fora ;)

    ResponderExcluir
  8. MUITO LEGAL, PENA Q NAUM TENHO BLOG!

    ResponderExcluir
  9. nem lembro se estou participando, hehe! ♥

    ResponderExcluir
  10. Eba! Tô participando já!

    Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, mas não tenho blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Legal...boa sorte as blogueiras!!!Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Que pena, não tenho blog...
    Mas para quem tem, não dá pra perder!

    ResponderExcluir
  14. Boa! Mas o blog que tenho é meu e do meu namorado, fica fora de contexto eu divulgar um sorteio lá, mas boa sorte pra quem for participar!

    ResponderExcluir
  15. Ebaaa já estou participando ,graças a dica que recebi por email! ^^

    Beijs

    ResponderExcluir
  16. boa sorte para as colegas que têm blog!

    ResponderExcluir
  17. Achei interessante, com ctz os produtinhos dela são muito bons.

    ResponderExcluir
  18. Oba!
    Já estou lá participando!!
    E até já pedi minhas amostras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...