quinta-feira, 7 de julho de 2011

E o tal iluminador??

Depois de algumas semanas sem muitas dicas sobre makes no blog - voltei e voltei com tudo - há.
Como a uma semana eu tirei os siso maravilhoso que tanto me incomodava - agora eu voltei já que meu rosto e boca desinchou e claro estou podendo falar e comer quase de tudo - ebaaa!
Vamos ao que interessa . O grande dilema é passar iluminador. Onde e como passar sem parecer que passou a cara no óleo e por isso o motivo de tanto brilho.

O que adianta ter várias sombra poderosa, com ótimas mascara de cílios com aquele mega batom ultra lindo se a make não ficar com cara de ryca phyna??!!

O iluminador serve para dar um "destaque" naquelas partes que você precisa destacar e ao mesmo tempo disfarça o que não precisa mostrar.

Bom nas foto eu não usei sombra nem nada do tipo - usei apenas produtos para preparar a pele como de costume com um "tiquinho" de blush e mascara de cílios...oks.O ideal é aplicar o iluminador com o próprio aplicador da embalagem e espalhar com um pincel. Tem a opção de ser espalhado com o dedo, mas o problema é que o dedo tira-e-põe.

Minha porção de iluminador para make do dia

O resultado é uma pele iluminada - alias tanto para o dia quanto para a noite da para usar o tal iluminador - mas vamos maneirar na quantidade - seja em pó solto quanto o cremoso.

E vocês, gostam e usam iluminador? E preferem o cremoso ou pó solto??

24 comentários:

  1. No rosto eu acabo nunca usando, só nos olhos pra make não ficar tão sem graça, ai uso no lacrimal e rente à sobrancelha, mas uso uma sombra clarinha mesmo, iluminador de verdade eu ainda não tenho :( sou pobrinha de make :(

    ResponderExcluir
  2. fica um efeito muito legal.. dá mais vida..

    prefiro cremoso!

    abraço , *-*

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca usei, realmente pelas fotos fica bem legal mesmo.
    bj
    (Ai que friooo!) rs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU NUNCA USEI, MAS ACHO UQ FICA LEGAL, GOSTEI!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas achei bem interessante o resultado!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Rafa!
    Nunca usei iluminador... não sei se porque aqui estamos sempre com o bronzeado natural por causa do sol e daí a pele já brilha mesmo, mas achei bem interessante sua explanação.
    cherinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Ah eu nao sei usar isso não....
    E eu não gosto de "iluminar" o rosto, já é tão branco por si só... mas bem que podia ser uma pele de porcelana ^^
    A foto do mico é a melhor hehe

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  8. Achei super interessante.
    Embaixo da sobrancelha eu sempre uso uma sombra branca para iluminar, nunca usei iluminador, mais amei a dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. gostei das dicas. Na verdade eu usava apenas debaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos, não sabia da dica de aplicar nas demais áreas. Eu gosto de iluminador mais cremoso, acho que facilita na aplicação. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nunca sei como usar o iluminador! Gostei das dicas, vou tentar usar,bjo.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, estou seguindo seu blog,
    se puder seguir o meu!!!!
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    Beijocas
    Edi

    ResponderExcluir
  12. Ficou Linda de iluminador Rafa.
    é raramente quando uso o iluminador, mais vou dar mais atenção para esse assunto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei iluminador, mas dá um efeito bem legal...gostei!

    ResponderExcluir
  14. Para falar a verdade nunca usei e não vejo taaaaaaaaaanta diferença, mas acho que dá um efeito legal sim! ^^


    Bjs

    ResponderExcluir
  15. fico com medo de ficar mega brilhosa... afinal ja tenho pele oleosa q briiiiiiiiiiiilha! aafe :(

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas!!!!
    vou tentar!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei, mas suas dicas são preciosas, talvez eu tente, mas dá um medo de ficar com cara de panda....rs.

    ResponderExcluir
  18. NUnca esei iluminador!!!Tô precisando pra dar um up!!!

    ResponderExcluir
  19. fica lindo flor! eu nao tenho nenhum iluminador, acho que por nao saber usar corretamente nunca comprei!
    gostei da dica e do bom resultado agora vou comprar um pra mim!
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga!!!

    Dá uma diferença, neh???

    Adoro suas dicas de make, sempre aprendo truques bem legais aqui!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o efeito, ficou bem bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu não tenho costume de iluminar tudo não..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...