terça-feira, 19 de julho de 2011

É para quem gosta de Cheirinho de Bebê

A dica de hoje não é só para as mamães que tem seus bebes, e sim também para mulheres que adoram aquele cherinho de infância.
Sabe aquele Cheirinho de Bebê que todo mundo adora - essa é a proposta a marca Cheirinho de Bebê.Meninas a colônia rende muito - também ela tem 330 ml de puro cheirinho de infância que dura horas na pele. O sabonete é muito hidratante - além do cherinho de bebê, excelente para perfumar a pele de quem a gente ama - os filhinhos..rs.

E não deixem de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog - esse kit Cheirinho de Bebê pode ser seu - participe!!!

E para ficar por dentro das novidades não deixem de seguir a Cheirinho de Bebê no Twitter e no blog que é cheio de dicas para as mamães.

19 comentários:

  1. A cheirinho de bb é tudo de bom né !!!Aqui em casa não falta pro meu pitoquinho ,ou é shampoo ou é o sabonete!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adooooooooro isso acho que quando tiver minha filha vou usar junto com ela ahduasidhaiushd

    ResponderExcluir
  3. Adoro cheirinho de bebê!!!
    Participando do sorteio e torcendo pra ganhar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cheirinho de bebê é muito bom não é?
    Vim te desejar um Feliz dia do amigo, amiga!
    Beijo
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafinha!!!

    Que coisinhas mais fofas, dá até pra imaginar o cheirinho delicado e a suavidade desses sabonetes!!!

    Feliz dia do amigo!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia dos amigos pra ti tb, flor!!
    Falando em quem gosta de cheiro de bebe... o shampoo da minha irmã é de bebe.. só que ela tem 34 anos rsrs
    "Parece" [ não me lembro se foi isso] mas a dematologista sugeriu que ela usasse pra diminuir as quedas de cabelo!!

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Bebe...o cheirinho...criança!

    Sempre é tudo de bom!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  8. cheirinho de bebe é tão gostos, me faz voltar no tempo dos meus bebes!

    ResponderExcluir
  9. quem naum gosta de cheirinho de bebê heim!!!!!eu pelo menos amoooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo cheirinho de bebê,
    Confesso que estou doida por um cheirinho desse!
    kkkkkkkk'

    Beijos.. ;*

    ResponderExcluir
  11. Gosto do cheirinho de bebê mas só no bebê, eu não.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoooooooro usar Cheirinho de bebê no meu meninão!!!!
    Antes de nascer ele ganhou um kit desse só que do azulzinho e desde que nasceu é o cheirinho que tem as roupinhas dele e ele!
    Delicia!
    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm gosto de cheiro de bb mas so no bb em mim não

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia!
    Tudo que tem cheirinho de bebe é agradável!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO cheirinho de bebê ;)

    ResponderExcluir
  16. amo cheirinho de bebê

    ResponderExcluir
  17. Minha filha Stacey de 03 anos usa o Cheirinho de Bebê, faz muiito tempo que eu comprei, rende muito mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Esses produtos com cheirinho de bebê são uma delíciaaaa!

    Já usei o sabonete dessa marca, (Sim uso sabonete de bebê pq minha pele é delicada, sabonetes normais na maioria das vezes me dão alergia :X) haha

    ResponderExcluir
  19. Esses produtinhos são tudo de bom... minha filhota ama, e eu também!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...