quinta-feira, 7 de julho de 2011

Elitize é a nova parceria do blog

Ola meninas, hoje venho apresentar para vocês a nova parceria do blog, a Elitize. Pioneira na novidades meia-calça tatuada, a Elitize vem se destacando quando o assunto é Adesivos de Parede, Espelhos decorativo em Acrilico e Meia Calça Tatuada.Um pouquinho da empresa:

A Elitize se preocupa em inovar a cada dia, primando pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede", localizada na capital mineira, comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros.

Buscando a excelência no atendimento aos clientes, disponibilizamos uma Central de Atendimento e Vendas com cobertura a todas as capitais do Sul, Sudeste e Centro Oeste e a algumas das regiões Norte e Nordeste. O Serviço de Atendimento conta com profissionais habilitados para auxiliar você a realizar seu pedido através de nosso site, bem como também estão capacitados a efetivar sua compra através de nosso Televendas, com agilidade, profissionalismo e, principalmente, com a garantia de Segurança e Privacidade total das suas informações pessoais.

A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, incorporando nossos produtos a seus projetos. Você compõe, com individualidade e personalidade seus espaços, mostrando a todos quem você é, seu estilo, como você pensa, quais suas atitudes e principalmente expondo seu bom gosto, através de uma forma muito peculiar de auto-expressão. # texto retirado do próprio site da marca

No site da marca vocês encontram dicas de como Vestir e Cuidados com a meia calça prolongando a sua vida util. Para mim é novidade essas meias calça tatuada. Creio que essa moda veio para ficar, e ainda mais nesse friozinho que chegou - uma meia calça é super bem vinda.
Eu já tenho a minha e logo teremos sorteio com a marca.

Para conhecer todos os produtos acessem elitize.com

21 comentários:

  1. Legal essa parceria, mas eu não curto muito não !

    Beijim ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! ^^

    Acho muito lindas essas meias! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, a meia é muito linda mesmo.
    BJ
    Luh
    Ta rolando sorteio de uma meia Elitize la no blog, participa!
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas meias-calças são muuito legais, eu tava vendo esses dias e achei o máximo! Só não dá pra usar nesse frio :(
    Mas muito legal, parabéns por mais uma parceria!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rafa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS POR MAIS ESSA PARCERIA!

    ResponderExcluir
  8. Rafa!
    Super parceria, hein?
    Parabéns!
    Achei as meias lindas. Visitei o site.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela mais nova parceria. As meias são realmente lindas e o bom é que essa "tatuagem" não dói, né?rs

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto essas meias em outros blogs e achei demais, parabéns pela parceria, e espero logo o sorteio,bjo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria.
    Meia calça tatuada?!
    Essa é nova para mim amei.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  12. Essas meias são super chiques e estão fazendo sucesso no inverno!!
    Ah...faz um sorteio pra quem não tem twitter!! rs

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria!!!
    Ah... faz um sorteio pra quem não tem twiteer!!rs2
    bj

    ResponderExcluir
  14. Interessantes ,mas não gosto muito não!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela pareria flor!!!
    as meias sao lindas!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei , bom para mim, quem tem medo de fazer tatoo pode usar essas meias.

    ResponderExcluir
  17. Oi linda!!!

    Eu acho muito lindas essas meias, dão personalidade nos looks, adorei!!!

    Estive um pouquinho ausente, pois meu filho mais velho, estava de mudança e eu estava ajudando ele!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela bela parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!
    São lindas as meias.

    ResponderExcluir
  20. parabéns pela parceria

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...