terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu cuido da pele com capricho

Desde a minhas comprinhas no O Boticário - que mostrei aqui - estou usando muito esse sabonete facial em barra para pele oleosa ou com acne. Estou usando esse sabonete há cerca de 15 dias.

O que diz na embalagem:
A sua fórmula possui atividade antimicrobiana que ajuda no tratamento de peles oleosas e com tendência a acne.

Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor. Fácil de usar e de enxaguar.

Mode de usar:
Pela manhã e a noite aplique pela pele úmida, massageando com a posta dos dedos.

O que eu achei:
Realmente a oleosidade deu uma diminuida - não acabou, mas diminuiu. Passo pelo rosto de manhã e a noite - antes de dormir - e mesmo depois do da aplicação a pele não fica repuxando com sensação de seca, pelo contrário a pele fica sem oleosidade mas hidratada, limpa e macia.
Os cravinhos do nariz também deu uma clareada, não acabou mas diminuiu, pois para acabar com os terriveis cravinhos precisa mais que apenas um sabonete.

Resulmindo:
Pelo fato de ter diminuido um pouco a oleosidade da minha pele e por mante-la hidratada, limpa e seca sem repuxar a minha pele, EU APROVO e vou continuar usando!!!

Como disse, comprei o sabonete no O Boticário e o precinho foi R$10, e logo vou investir em outro produtos da linha como Gel hidratante, lencinhos removedores de oleosidade, tônico adstringente, entre outros.

Para conferir a linha completa acessem: boticario.com.br

E vocês já usaram algum produto dessa linha? Gostaram?

21 comentários:

  1. Parece ser muito bom!!!
    Não conhecia o produto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rafa...Não sabia que a Linha Capricho tinha sabonete!

    São raros os sabonetes que tiram a oleosidade e não repuxam!
    Vou testá-lo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do preço =) Mas minha ele não é oleosa, então não serve pra mim ;/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia tb, pro rosto estou usando o 3 em 1 da Avon, to gostando bastante!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia Rafa,
    Mas, vou procurar! =D

    ResponderExcluir
  6. bom saber minha pele do rosto tambem e super oleosa, vou testar esse sabonete tambem!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia Rafa, mas também tenho minha pele oleosa, testo de tudo, vou usar, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. não conhcia esse produto,que bom q tem vc pra apresentar né !!!hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de saber sobre essesabonete pois tenho a pele oleosa!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não conhecia essa linha! ^^

    Vale a pena experimentar, minha pele tem andado oleosa esses tempos.. acho que ajudaria! Obrigada pela dica! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. não conhecia este sabonete. Eu uso o ste em barra da Neutrogena (dura muito!). Qdo acabar vou experimentar.

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas parece ser bom!!
    Aliás, sou fã dos produtos do Boticário!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse sabonete mas meu queridinho é o da NEUTROGENA tradicional é ótimo para pele oleosa e com acne também, uso já faz um ano e não troco. Super recomendo!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia! E adorei a cor do sabonete.
    Adoro os produtinhos da Boticário!

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafinha!!!

    Ainda não conhecia, gostei!!! Vou comprar um pra mim!!! Adoro ver seus posts de resenhas, são bem explicados!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o produto, sofro com oleosidade no rosto, e isso me incomoda muito, vou correndo no Boticário comprar o meu rsrs.
    Beijo Rafa.

    ResponderExcluir
  17. Rafa!
    Que boa dica, sou bem fã dos produtos do Boticário e essa linha deve ser fantática, vale a pena investir.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  18. Hum.. gostei da dica! Achei super carinho 10 reais um sabonete mais que bom que vc gostou né?

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia, vou procurar.

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia esse sabonete gostei da dica!!
    mas eu msm uso um neutrogena bjo

    ResponderExcluir
  21. Ah, também comprei esse sabonete, limpa direitnho né? Mas como vc mesmo disse, só sabonete não faz milagre! ^^

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...