quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu testei hidratante de Marshmallow com Caramelo

Lembram que mostrei aqui, os produtos maravilhosos que recebi da Grazi Cosméticos Artesanais - a resenha do sabonete em barra esta aqui. Agora chegou a vez de mostrar o que achei do hidratante corporal.
Estou usando esse hidratante, e confesso que ele já meu queridinho. Não sei se vocês já sabe, mas eu (#loka) tenho uma verdadeira AGÔNIA de passar hidratate na mão. Não sei o que acontesse, mas parece que minha mão formiga, soa, desliza - enfim - evito passar hidratante por causa disso.
Com o da Grazi Cosméticos Artesanais eu não tive esse problema - a minha mão não fica "agoniada" de passar. Creio que o segredo esta na base do hidratante - deixando a pele hidratada mas não oleosa/molhada/formigando...entendes???


A textura é bem consentrada, ou seja rende muito; já passei umas 4 vezes no corpo inteiro e não chegou nem na metade da embalagem. O cheiro é uma delícia - alias como eu amo tudo que tem cheiro bom, esse hidratante é "viciante" - passo sempre só para continuar sentido o aroma de Marshmallow com Caramelo. É um doce na medida certa.
A hidratação fica na pele por um bom tempo, creio que o segredo esta no óleo de amêndoa presente na fórmula. Sempre passo a noite depois do banho - e na manhã seguinte ainda sinto a hidratação; e claro com o banho da manhã dá para sentir o creme escorrendo pelo corpo. #Adooooro.

Bom meninas, eu não preciso nem dizer que os produtos da Grazi Cosméticos Artesanais me conquistou - além de ser super cheirosos e sem conservantes, as etiquetas são feitas a partir de papel reciclado.

Não se esqueçam de participar dos DOIS megas sorteios que estão acontecendo com a marca Grazi Cosméticos Artesanais, além disso se você virar seguidora do blog da Grazi você pode solicitar sua Amostra Grátis para experimentar.



E se você deseja adquirir os produtos da Grazi Cosméticos Artesanais acessem grazicosmeticosartesanais.blogspot.com/ os preços são os melhores do mercado e qualidade indiscutivel. Eu adoro e recomendo - alias assim que acabar os meus produtos já vou comprar outros.

21 comentários:

  1. Rafa...

    Tbm querooooo!
    Adoro produtos que possuem um cheirinho mais adocicado!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  2. Adoro hidratante cheirosinho!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, o cheiro deve ser maravilhoso , né?
    Tô até imaginando .. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Adoro hidratantes cheirosos, eu quero um desse!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem espesso né? Adoro hidratantes de consistência forte. Mas confesso que só de ler o nome da fragância fiquei meio enjoada. hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia! Eu quero!!
    Deve ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  7. pelas fotos dá pra notar que o creme tem uma consistência leve, deve ser facílimo de espalhar.
    Só o cheiro que não me atrai, não curto cosméticos com cheiro de doce (torta de morango, caramelo...). Ótimo fds pra vcs

    ResponderExcluir
  8. menina!! tô aki salivando de tanta vontade de provar tb!! deve ser maravilhoso...e o cheirinho então..hummmmmmmmmmmmm
    bjs e ótimo findi!
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  9. Hummm dá vontade de comer??? Parece ser muito bom mesmo!! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Hum ..deve ser tudo de bom né!!!Eu quero tbm!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafinha!!!

    Deu até vontade de usar, imagino como deve ser esse cheirinho!!!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. O bom de ser concentrado é que rende mais né, melhor custo benefício. E de marshmallow? Dá mais vontade de experimentar ainda!

    ResponderExcluir
  13. Hummmm só nome ja cativa rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  14. Rafa!
    Huuuuuuuummmm! Fiquei com 'água na boca'...
    Os produtos da GRazi são maravilhosos, recebi minhas amostras hoje e amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. kkk so vc mesmo flor li seu post e dei risada aqui !
    sua mao formigakkk
    os produtos dela parecem ser otimos mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Só de ver onome já deu vontade de poder experiemntar, deve mesmo ser maravilhoso e dá pra ver q é bem espesso!

    ResponderExcluir
  17. Também quero provar!

    ResponderExcluir
  18. deve ser super gostoso mesmo esse hidratante

    ResponderExcluir
  19. Que delícia! Deve dar vontade de comer! *-*

    ResponderExcluir
  20. Parece ser ótimo mesmo! Eu tenho meio que "medo" de usar hidratantes doces pq podem ser doces demais e eu não gosto, daí sempre vou pros cítricos =D

    ResponderExcluir
  21. Nossa deve ser uma delicia, principalmente pq é Artesanal..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...