segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu testei máscara de tratamento Temptation da Kevon

Olá meninas, lembram que mostrei aqui a parceria do blog com a Kevon. Pois bem, essa semana o correio trouxe uma surpresa que eu não esperava. Uma máscara de tratamento Temptation da Kevon. Realmente meu cabelo estava precisando de uma boa máscara, mãs não imaginei que essa mascara seria tão boa para minhas madeixas.


O que diz na embalagem:
A máscara Temptation Kevon contém uma formula super concentrada que hidrata e nutre os cabelos danificados por ações externas (sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra dia após dia.

O que eu achei:
Realmente a textura dessa máscara é muito concentrada, tenho a impressão que vai durar muito. O cheiro é uma delícia, um perfume que fica no cabelo. Passei a máscara na altura do comprimento (nunca na raiz) e deixei por 15 minutos. Depois enxaguei e lavei com de costume (ou seja água de morna para fria - sempre). E o resultado foi esse, como vocês veem nas fotos abaixo:Eu não preciso nem falar, que de todas as máscaras que já experimentei nesse blog, essa foi a que melhor "se deu" com o meu cabelo, neam?!!! Eu simplesmente adorei, confesso que o shampoo e condicionador (que mostrei aqui ) ajudaram um pouco. Mas a maciez e brilho são visiveis.

Aprovado - só o preço que não sei contar para vocês, já que este produto foi enviado pela Kevon, o que posso adiantar é que vi para vender no mercado livre a um precinho de R$45.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca e os produtos, acessem kevon.com.br

25 comentários:

  1. Amei o efeito dessa máscara,
    Muito boa...
    Parabéns a Kevon!

    Bjiim ..

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou super brilhante, lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre acho seu cabelo lindo hehe fica até difícil achar que possa ficar melhor ainda, pq ele já é lindoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa
    Tb sou mãe e me cuido muito.... gostei muito do seu blog. Essa máscara é muito boa mesmo!! (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
    Leiam nossos novos posts: Mulheres francesas não dormem sozinhas e Inverno pede: Fondue
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo já é lindo neh!!
    E parece que o creme é bom mesmo pela consistência... adoro creme consistente e cheiroso!

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é mesmo muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ficou lindo!
    Adorei!

    E preciso urgente fazer algo no meu kkkk
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o resultado!
    Já anotei e vou procurar, pois acho que meus cabelos estão "acostumados" com a atual máscara que uso - da OX, e que sempre gostei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser boa mesmo, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  10. Rafa!
    Realmente seu cabelo ficou belíssimo e com brilho, parabéns!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  11. Que cabelón lindo!!!
    O creme é bem denso hein??
    Onde vende??? Quanto é???
    Confere isso com a empresa e faz um update que essas infos são valiosas e todo mundo quer! (leia-se eu quero)hahahahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. O cabelo ficou bem brilhoso mesmo!
    Mas teu cabelo nem está necessitando hein Rafa? Pelo menos não percebo!
    Deve ser pouco, já que tu só tem luzes!
    Eu gosto desses cremes beeeeem concentrados tb hehehe

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  13. Rafa...

    Tbm testei essa mascara nesse findi mesmo!
    E tive as mesmas impressões que você!

    Ela é maravilhosaaaaa!

    Em breve terá resenha desse produtinho lá no Patricinha Esperta!

    Bjinhux Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Que cabelão lindo!!!
    Adorei a resenha, muito bom produto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!!

    Morro de vontade de experimentar esses produtos da Kevon, só vejo falarem bem dessa marca!!!

    Seu cabelo ficou lindo!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  16. Seu cBELO É LINDO!!!
    oH Rafa eu to sempre por aki
    ate ja testei aquela dica!!!!rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo ta lindo mesmo Rafa!
    Vou lá visitar a página.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem consistente esse creme, não conhecia. E vou repetir o comentário das meninas acima pois seu cabelo realmente está lindo! Sempre quis deixar meus cabelos compridos mas nunca consegui :(

    ResponderExcluir
  19. Que legal, tô ansiosa para ver o que a Kevon reservou para mim! ^^ hahaha

    Ela ficou de me enviar um produtinho também!

    Seu cabelo ficou lindo! :)
    Bom saber da qualidade do produto! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Nossa seu cabelão ficou com um brilho lindo!!!

    ResponderExcluir
  21. Que chic, amei seu cabelo.

    ResponderExcluir
  22. Que lindooo que ficou o cabelo! Queria o meu assim tb :(

    ResponderExcluir
  23. Seu cabelo ficou super lindo com esse produtinho.

    ResponderExcluir
  24. HUMM.. gostei do resultado.. o corte do seu kbelo é perfeitoo..

    ResponderExcluir
  25. Nossa, pelo resultado eu quero testar.. seu cabelão ficou muito lindo *----*

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...