segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu testei os sabonetes Grazi Cosméticos Artesanais

Despois de uns dias usando os produtos da Grazi Cosméticos Artesanais, hoje trago para vocês o que eu achei dos produtos..Na verdade hoje eu vou fazer a resenha apenas do sabonete, alias nem sei o que AMEI mais em meu kit, é tudo perfeito e cheiroso que da até dó usa-los.


Primeiro eu quero destacar a preocupação que a Grazi Cosméticos Artesanais tem com o meio ambiente - todas as etiquetas dos produtos Grazi Cosméticos são feitas a partir de papel reciclado. Ou seja quando você compra um produto Grazi Cosméticos Artesanais você também esta colaborando com o meio ambiente - onde o papel reciclado em uma etiqueta não faz diferença na sociedade mas que em todos os produtos com certeza são algumas arvores derrubadas a menos no planeta.


Pense nisso: empresa preocupada com você é também empresa preocupada com o meio ambiente.
Bom, os produtos da Grazi Cosméticos Artesanais já são cheirosos por si só, alias como disse eu não tenho o meu "preferido" amo todos...o sabonete é um escândalo de perfume. O banheiro fica cheiroso, a nossa pele fica cheirosa e hidratata..e tem mais, o sabonete quando passado no corpo não resseca a pele, deixando-a puxando e sem hidratação, com o sabonete Grazi Cosméticos Artesanais a minha pele ficou limpa, hidratada e cheirosa, inclusive a pele do rosto. E falando nisso usei o mesmo sabonete no rosto, minha pele é oleosa, mas depois de limpa e cheirosa não senti meu rosto repuxando como acontece com os outros sabonetes comprado em mercado.

Peça sua Amostra Grátis! É GRATIS

Outra coisa, para que quer conhecer os produttos da Grazi Cosméticos artesanais, no blog dela esta uma super promoção. SIGA O BLOG e peça a sua AMOSTRA GRÁTIS. Conheça as maravilhas dos produtos Grazi Cosméticos Artesanais. Promoção por tempo limitado. Corra e garanta a sua!!!


Bom, eu super indico esse produto, alias não só indico como uso e faço questão de ter. #Virei cliente.

E você, já usaram os produtos da Grazi Cosméticos Artesanais?? Já estão participando do sorteio para ganhar um super Kit Banho?? Clique Aqui e não perca tempo!!!!

19 comentários:

  1. Tu falou tão bem Rafa, fiquei curiosa! Será que consigo uma amostra grátis?? o.O
    Eu não gosto muito de sabonete em barra, dificil eu usar... mas gostei que tem sabonete liquido!!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Os produtos devem ser muito bons mesmo. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi, e ia pedir, mas me esqueci..
    Ainda bem que você me lembrou!

    Vou pedir uma... e testar também!

    bjus...

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa pra experimentar. A melhor parte é não ressecar a pele, ainda mais neste friozão!!!

    ResponderExcluir
  5. ah que delícia, adoro sabonetes artesanais!

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa para usar esse sabonete, ainda mais nesse frio, que a pele fica super ressecada. Vou dar uma passada na loja e adquirir o meu.
    Já estava com saudades das visitinhas em seu blog.
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada por sabonetes, quero amostra grátis ebaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Amo produtos artesanais, sou fã desses sabonetes maravilhosos, devem ser hiper cheirosos!!

    ResponderExcluir
  9. Ai coisa boa, adoro coisas super cheirosas e que deixam e pele macia :D

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!!!

    Eu quero experimentar também, adoro produtos artesanais!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Os produtos dela são ótimos!!!
    Gostei da resenha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obaaaa!

    Também quero...

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  13. ai eu quero uam amostra gartis tambem :P
    vou correr la antes que acabe!!!
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  14. Que bom saber desses produtos artesanais, eu amooo!!Estou participando do sorteio sim e torcendo!!

    ResponderExcluir
  15. Rafa!
    Mandei pedir as amostras para experimentar, depois conto o que achei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Eu já fui l
    á no site e pedi minha amostrinha,to doidinha pra conhecer!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei saber pois geralmente os sabonetes ressecam muito.

    ResponderExcluir
  18. Oi rafa, nossa q mara.. nunca ouvir falar da marca, mas parece ser muito boa, pela resenha digo isso :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...