segunda-feira, 11 de julho de 2011

Helo adepta a franja

Depois de dias pesquisando um corte de cabelo para uma criança de 3 anos que tem um baita cabelon e família toda contra um único corte, chegamos a um consenso - FRANJA.

Além de ser mais prática para a Heloisa que não fica com o cabelo devidamente preso de jeito nenhum, alias com ela metade do cabelo em várias partes da cabeça ficavam soltos..era até engraçado de ver e de imaginar "como ela consegue?!?!"...hehehe

Enfim, cortei o cabelo da minha boneca.

Do comprimento foi tirado pouco, coisa de 3 dedinhos, mas da frente ai que dó, saiu mais que a metade, que claro foi "trazida" para casa...#lembrança..hehe


E não é só a Helo que agora vai de franjinha, muitas famosas são ou foram adeptas a esse corte de cabelo.

Até eu já estou pensando em ter franja. Será?!!!

E vocês, gostam de franjinha? Já usaram?? Me contem estou curiosa para saber!!!

27 comentários:

  1. Ficou linda!!!
    Também sou Heloísa (bãh)e embora meu cabelo seja mais cacheado, usei muuuuuita franjinha quando pequena.
    Acho que fica perfeito prá criança.
    Deixa criança com cara de criança!
    Linda, Helô!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sempre uso franja.. corto... ae espero tão feliz que ela cresça logo... para que eu posso cortar novamente e assim vai kkkk
    Ow doida!!
    Já tive franja de todos os jeitos possiveis, alias.. menos o da Sabrina Sato rsrs
    Ahhhh, o sapato da pick star já chegou.. é lindo! Amei!!! Logo logo postarei no meu blog!!
    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Sua princesinha ficou linda ,eu já usei franjinha mas como sou fofão(muito buchechuda) acho que não fica mais legal cortar franja!!!
    Tem uma tag pra vc responder lá no meu blo+g ,v se aparece heim!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaaaaa, eu adoro franja ;)

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofa! *-*

    Eu gosto de franja, acho que dá a possibilidade da mulher ter um visual mais meigo e ao mesmo tempo sexy.
    Já tive franja duas vezes, com cabelo comprido e também com cabelo curto desfiadinho. Adoro mesmo!
    Só não volto a ter pq acho pouco prático.

    Detalhe que minhas franjas sempre fui eu quem cortou, louca né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda de franga, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindinha de franja, acho que deixa com mais cara de criança, super fofa! ^^

    Eu já tive franja e tenho vontade de fazer de novo, mas não sei se combinaria, fico com receio de ficar com cara de criançinha sei lá hahaha

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  8. Que linda a Helo!!!! *--* Ficou super bem de franjinha, eu gosto muito de franjas mas só uso quando faço minha progressiva pra ficar bem lisinha rsrsrs
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  9. Que fofa! *-*

    Eu amo franja , mas ela enrola , sei lá,
    ela fica desobediente !
    Então eu irei deixar fio reto , porque até o franjão que eu uso enrola um pouquinho, já o resto do meu cabelo é liso!
    Esquisito !!!

    Bye ♥

    ResponderExcluir
  10. Ela ficou linda! Adoro franja, sempre usei, e minha filha também usa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafinha!!!!

    Ela ficou uma graça!!! Adoro franja!!!


    Beijos e mais beijos!!!
    Tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua filhota!!!

    Adoro franjas, acho lindo...
    Porém não posso usar...minhas madeixas são cacheadas!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  13. Acho muito lindooo!
    Eu cortei a minha assim faz uns 3 anos. Na época eu tinha 18 anos, mas as pessoas me davam 13 ou 14 anos... Fica muito cute cute e cara de menininha! :)

    ResponderExcluir
  14. Ai que liiiinda sua filhota *_* de franja mais ainda *_*
    Eu usei muito quando era criança, mas eu já tenho cara de mais nova, se faço franja fico com muita cara de criança adhuaishduih

    ResponderExcluir
  15. Amo franja!
    E A Heloísa ficou uma graça *_*
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo franja em crianças, minha filha de 03 anos também cortou com franjinha. Pra mim não fica bom, já tentei....mas nunca mais!

    ResponderExcluir
  17. eu tenho franja e minha filhinha yasmin tbm , acho muito lindo!

    ResponderExcluir
  18. Rafa, sua bonequinha é seu "xerox"!!! rs
    Eu curto franjinha, acho que deixa um visual mais jovial. Pra criança, é a coisa mais lindinha!

    ResponderExcluir
  19. Acho franja super legal... uma vez até arrisquei fazer uma fininha em mim,mas não fiquei por muito tempo!!(rs)Acho legal nos outros!
    Em crianças então, fica 10!!

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo franja =)
    Mas olha a carinha dela acho que ela não gostou muito da ideia.

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda de franja.
    Eu já fiz franja curta mais ficou um horror, minha testa é pequena e não combinou nada nada, uso só franjão agora, e não abro mão dele rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. eu ja usei mas fiquei traumatizada pq fizeram um corte mt mal feito #tragico

    mas eu corteio faz uns dias, dessa vez fiz um franjao!! hehe

    ResponderExcluir
  23. Ai Rafa!
    A Helo ficou mais que linda de franjinha!! Ficou com cara de menininha mesmo, fofa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. Ficou LINDAAA com franjinha ela e com ctz vc ficaria tbm. Eu usei ano passado e estou pensando em fazer agora novamente.

    ResponderExcluir
  25. que linda que ela ficou, eu tb já usei franja quando pequena

    ResponderExcluir
  26. Muito linda, Já usei mas prefiro a de Lado... Ela é tão fofa..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...