segunda-feira, 25 de julho de 2011

{Resultado} A Helo usa Rock me Babies + SORTEIO

Olá meninas, me desculpem o sumiço nesse fim de semana - estava passeando com a família. Pois bem, lembram que mostrei aqui a nossa parceria Rock me Babies, hoje eu venho mostrar que a Rock me Babies não é só uma parceira do blog, mas que a Heloisa (minha filha) também usa Rock me Babies.

Que tal vestir o seu/sua filho/a com Rock me Babies? A marca disponibilizou uma camiseta intantil vermelha número 6 para sorteio no blog. Para a sua "pessoainha" mais que especial andar na moda, com muito estilo e conforto.

Para participar do sorteio basta:
Ser seguidora do blog Sou Mãe e me cuido! *
Seguir o Twitter do blog @RafaZelenski*
Morar ou ter endereço em território nacional*
Preencher o FORMULÁRIO AQUI *

Você pode preencher o formulário novamente a cada vez (por dia) que divulgar o sorteio no Twitter ou Facebook. Se divulgar em blog (com postagem ou lateral) preencha o formulário novamante mais uma vez. Se CURTIR a fan page do blog e ser amiga/seguir o blog no Facebook pode preencher o formulário mais uma vez.

O número da camiseta infantil é 6 e sem posibilidade de troca - estejam cientes.

Mandarei email para a ganhadora que terá 48hs para responder, caso contrário refaço o sorteio.

Esta fácil ganhar essa camiseta, então bora participar!!!

Resultado do sorteio


E para quem não quiser esperar o sorteio e adquirir já essa camiseta e muitas outras lindas que há no site, acesse rockmebabies.com.br, e Boas Compras.

38 comentários:

  1. ESSE É O TAMANHO EXATO DA MINHA PRINCESA!!!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra quem for participar ;D

    ResponderExcluir
  3. Que bonita camiseta!

    ResponderExcluir
  4. vou twittar muiiiiiiiiiiiiito!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adooro sorteios!!

    Beeeijo, Steeh
    Me visite, tá?
    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda camiseta!! Super estilosa!

    ResponderExcluir
  7. Ohnn ^^

    Se não servir no meu filhinho dou pro sobrinho haha =)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei tão linda que quero pro meu filhote!!!!

    E eu guardo até caber nele, pode ter certeza!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Participando e é o tamanho da minha filhota q adora rock n' roll!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!

    Aproveita e participa do sorteio no meu blog http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ainnnn Rafa...
    Mais um sorteio que naum posso participa!

    Mas boa sprte as meninas que possuem twitter!

    Bjinhux Nessa Faust

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafinha!!!

    Que lindas essas camisetas, amei!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ta linda sua filha!!!!
    boa sorte p todas!!!

    ResponderExcluir
  14. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte para as meninas que tem filhos / sobrinhos... A sua bonequinha é linda!

    ResponderExcluir
  16. Own pena que não tenho criancinha em casa!

    Muitooo linda essas camisetas! Adorei essa do Nirvana! *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai ai essa vermelha ia ficar lindona no meu negão!!!(rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  19. Numeração do meu afilhado e vermelha como ele gosta!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei.
    Boa Sorte pra mim, e beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  21. Hahahaha que coisa mais fofinha, mas desse fico de fora, então boa sorte pra quem concorrer!

    ResponderExcluir
  22. Que coisinha mais lindaa
    Já estou participando como seguidora e extra do face.

    ResponderExcluir
  23. meu filho vai ficar lindissimo com essa camiseta!
    eu querooo
    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  24. Divulgando 08/08 http://www.facebook.com/profile.php?id=100001343611239#!/permalink.php?story_fbid=269654146383250&id=100001343611239

    ResponderExcluir
  25. Divulgando http://www.coisasdenatalie.com/2011/08/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  26. oba eu querooo,s eguindo aqui e no twitter, apareeça no meu Poesia do bem , logo terá sorteios divulga tbm , bjs

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pra ganhadora

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...