sexta-feira, 15 de julho de 2011

Me pinta de rosa neon porque eu to NUDE.

Desde que surgiu esse essa nova cor, alias novo nome para a cor BEGE, tenho me encantado com o que seria o NUDE. Esse "cor de pele" combina com tudo e todas - destacando a parte do corpo com sua cor discreta e charmosa.

Aqui não é segredo que eu sou apaixonada por sapatilhas - não sei se por praticidade ou conforto, adoro uma sapatilha e a minha coleção só vem aumentando (para quem não viu, mostrei aqui e aqui).
Agora é a vez de mostrar mais uma das minhas queridinhas - NUDE, da Dakota. Essa já tenho a um tempo, e como reveso muito para cada vez que vou usar, estão sempre novinhas...rs.

Logo virá os meus de saltos, oks.

E vocês meninas, gostam dessa cor Nude? Preferem sapatilhas ou saltos?

25 comentários:

  1. Bem, sou suspeita pra falar... gosto de tudo preto, ou nude... acho discreto, fica bem em qualquer lugar!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua sapatilha ,mas eu sou mais do salto alto ,e olha q eu já tenho 1,74 de altura (heheheh)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha!!!

    Eu amo sapatilhas, tenho uma nude também, adoro sapatos nesse tom!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. praticamente só tenho usado sapatilhas na cor vermelha ou nude. São super práticas e confortáveis. Mas pra sair com o namo nada como um super scarpin ou sandália de salto pra ficar sexy!hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu me acostumei tanto de usar salto alto, que quando to com sapatilha me sinto muito estranha... parece que vou entrar no chão hehehe
    Uso e abuso dos saltos já que a mãe natureza me deus miseros 162m de altura rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo sapatilha, nude então mais ainda!
    A próxima que eu comprar vai ser nude sim!

    Eu não gosto muito de salto porque já sou muito alta.. (eu acho)
    Mas em vez em quando é sempre bom! ;D
    Bjubju ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro conforto, e sapatilhas são ótimas , sou fã também de oxford.

    ResponderExcluir
  8. Amei a sapatilhaa!
    ;)

    @Carolzinha00

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO salto, mas as vezes uma sapatilha cai bem,principalmente para descansar as pernas!!
    A cor nude é linda, eu gosto de cores assim, mais discretas.

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda, eu AMO sapatilhas, principalmente em tons neutros. Não sou mto de saltão não, apesar de ser baixa hehe

    ResponderExcluir
  11. eu adoro sapatilha bem básica, mas não abro mão de um salto em determinadas ocasiões!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm adoro sapatilhas
    essa sua ta linda!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eita como ficou chique!
    Toda Nude, legal!
    Belíssima, amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. sou como vc flor adoro sapatilhas!! e tambem estou adorando a cor nude tanto nas roupas ascessorios ou makes tenho um batom na cor nude que fica lindo de viver!

    ResponderExcluir
  15. Amo o nude!!! Tenho vários sapatos nessa cor, sua sapatilha é muito fofa!!

    ResponderExcluir
  16. Rafa Adoreiiii!!

    ótimo pois combina com tudo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua sapatilha!!!
    Eu gosto muito de sapatilhas, é muito confortavel!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amo sapatos em nude. Sapatilhas, sandálias, ankle boots e etc.
    Virou quase obssessão!
    haahahah

    E a sua é mega linda!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  19. Amos todos tipos de sapatos e cores =)

    ResponderExcluir
  20. Eu sou como a Monnyii, amo muitos e adoro cores

    ResponderExcluir
  21. Nude caí com TUDO né!

    Acho muito bom estar na moda e eles investirem em modelos modernos e bonitos, pq sempre teve sapatos dessa cor, mas pareciam sapatos de velha! hahaha

    Esses de agora são lindooooos! *-*

    ResponderExcluir
  22. Aaah nude é tuuudibão, ainda mais pra mim que sou mais neutra em tudo, quando conheci o nude me apaixoneo *-*

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho uma '' nude dakota '' aquele que tem umas flores pinks é um charmes adoroo ela s2

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Muito linda, eu tenho! eu gosto de nude, mas eu prefiro essa cor em Salto Alto.. principalmente peep toe

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...