quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minhas jóias da Amis Jóias

Olá meninas, lembram que mostrei aqui o workshop que fui da Amis Jóias, pois bem, além de prestigiar o evento, as peças da nova coleção estavam a venda, e claro que eu - como boa consumidora que sou, há - comprei dois colares.


Apesar de ter AMADOOOO tudo, infelismente meu bolso/marido não permitem que eu exagerasse e comprasse mais. Então voltei para casa apenas com dois colares. Vocês não sabem a beleza e delicadeza que são esses pingentes, todinho banhado a ouro - inclusive as correntes - com certeza muda qualquer look deixando nós sempre feminina.


A Kelly - super fofa e uma das criadoras dessas peças lindas - me presenteou com esse lindo par de brinco de botão de rosa - que se eu não me engano é banhado a ródio negro - alguém me corrige se eu estiver errada, oks.

O brinco é bem a minha "cara" - já que não sei se vocês repararam não sou de extravassar nas orelhas...rs

Infelismente no site da Amis Jóias não estão disponiveis AQUI e AQUI no momento, mas o site é cheio de acessórios lindos, delicados e com certeza um é a sua cara. E claro, tem o SALE, onde os descontos são tentadores. #Aproveitem

Bom, meninas, é isso. Eu amei as escolhas que fiz na loja, todas as peças eram lindas - foi dificil escolher.

E não deixem de seguir a Amis Jóias no Facebook, no Twitter e no Blog - está cheio de novidades.

E vocês, gostaram? A Caveirinha com Coração ou a Chave? Qual é a mais linda?

28 comentários:

  1. Que peças lindas!!!
    Gostei mais da caveirinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Peças muito lindas e bem feitas mesmo!
    Vale a dica *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindas Rafa!!!
    Bela escolha amiga...
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. Amei o colar co+m a chave !!!Uma graça!!

    ResponderExcluir
  5. São lindas não tem como dizer qual é a mais bonita.. rsrs...
    Belas compras! ;D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a caveirinha...
    Mto fofa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. OS DOIS SÃO LINDOS , MAS MEU PREFEIDO É O DE CAVEIRINHA!

    ResponderExcluir
  8. Claro que amei, achei mto lindo! ;) Principalmente a caveirinha! ;)

    ResponderExcluir
  9. como sou mais cl'assica, gostei da chave, mas tbm fiquei encantada pelo colar de caveirinha!! essas j'oias parecem ser incri'veis! so tem em sampa?? bjss

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rafa!
    Parabéns pelas comprinhas e pelo mimo recebido!
    As peças da Amis parecem um mimo de fofo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. LINDOS
    Mais se fosse pra eu escolher com ctz ficaria com a caveirinha ;P

    Agora me fala, o que é esse ródio?? Nunca escutei falar nesse banho...

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos colares, mas a-d-o-r-e-i!! o brinco.

    Aliás, estou procurando brinco desse jeitinho, vou passar no site da Amis Jóias.

    Obrigada por mais uma dica.

    Beijo.

    Dezinha

    ResponderExcluir
  13. EU gostei mais do colar com chave!! AInda não consegui e acostumar com a caveira rsrs
    E brincos eu gosto daqueles grandes.. ou argolas.. MAS minhas orelhas não aceitam brinco nenhum =/ Ow coisa!
    Ae deixo elas assim. sem graça com o furinho que foi feito logo que nasci... e que nunca fechou!

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  14. Adorei a caveirinha, fofa!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, são lindos!!
    Mas o de caveirinha eu gostei mais... os brincos também são muito bonitos!!(adoro brincos pequenos...)

    ResponderExcluir
  16. Amiga adorei o seu cantinho e estou seguindo...
    Conheça o meu e me siga tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ótimas compras. Este colar de caveirinha é super fofo, amei!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, lindos!
    Amei!
    ;)

    @Carolzinha00

    ResponderExcluir
  19. Amei a chave com coração, muito fofo!

    ResponderExcluir
  20. Lindas peças hein!!!!

    Amei esse de caveirinha com coração apesar de nem curtir muito essa moda de caveiras que tá rolando.
    Mas realmente as peças são lindas (tava fuçando o site hhahahha)

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rafinha!!!

    Amiga você tem bom gosto, as peças são lindas e esse brinco é uma graça!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito linda as peças, amei a chave, bem discreta e perfeita. Ótimas escolhas.


    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  24. Adorei suas escolhas!!! bjosss

    ResponderExcluir
  25. eu adorei rafa sao lindos o brinco tambem e maravilhoso!! tem que se segurar pra nao comprar tudo ne kkk

    ResponderExcluir
  26. Lindos os colares! *-*

    Amei!

    ResponderExcluir
  27. a terceira peça, brincos.. eu tenho, são muito lindos! AMO usa, e o restante das peça tambem é muito lindo!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...