domingo, 3 de julho de 2011

Mudanças de regras do sorteio mini kit Lancôme

Conversando com a organizadora do sorteio 3 Mini Kits Lancôme aqui do blog, entramos em um consenso e adicionamos uma regrinha a mais para quem for fazer a divulgação do sorteio no Twitter.
Link
Assim como o objetivo desse sorteio é seguidores no twitter @RafaZelenski - então a divulgação tem que ser maior por la..pensando nisso é que a cada divulgação (uma vez por dia) que você fizer no twitter pode voltar e preencher o formulário novamente - mas só vale uma vez por dia e sempre com o novo link da divulgação no formulário - certo??!!

Outra coisa, não poderei realizar resenha desses produtos, pois os mesmo são destinados para mulheres acima de 40 anos e eu tenho 23..Darei esse kit para a minha Mãe e depois eu conto o que ela achou.

20 comentários:

  1. Rafa!
    Agora ficou bem melhor!
    Porque assim poderemos divulgar diariamente e o sorteio não será esquecido!
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. já participando com as novas regras
    http://twitter.com/asorairammendes/status/87845298059223040

    ResponderExcluir
  3. Ok!!!

    Tudo entendido!!!heheh

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. adorei!!! e divulgando. bjs

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafinha!!!

    Que legal, você pode me dar umas aulas de twitter, rsrs!!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou divulgar agorinha mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vou divugar muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vou divulgar quando tiver um tempinho..
    Bjju

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeei e vou twittar muiiiiiiito!

    ResponderExcluir
  10. Como eu disse da outra vez, não estou participando porque não tenho twitter!!

    ResponderExcluir
  11. Oba! Quem sabe agora, com mais chances, eu ganho! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal!!!! haja RT! ^^ hasuahsi


    Aproveitando a oportunidade, venho aqui comentar do sorteio que está rolando lá na meu blog! ^^
    Você tem chances de ganhar 2 Kit´s com a camiseta/baby look à sua escolha. Dá uma passadinha lá e participa! :)

    http://insana-realidade.blogspot.com/2011/07/super-sorteio-em-parceria-com-republica.html

    Beijinhos e obrigada

    Gih Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Ah, não estou participando desse, pois não uso facebook ;/

    ResponderExcluir
  14. que bom :)
    vou la me inscrever!!

    ResponderExcluir
  15. Boooa, gostei! Se eu lembrar, twitto todo dia pq a cabeça à uma altura dessas já não ajuda muito pra me lembrar das coisas hahahaha

    beeijo

    ResponderExcluir
  16. Ainda não estou participando desse, chegou já no post.

    ResponderExcluir
  17. Uhuu..que legal..mais chances!!♥♥

    ResponderExcluir
  18. SORTE PARA QUEM ESTA PARTICIPANDO!!!!

    ResponderExcluir
  19. tenho que aprender a fuçar mais no+ twiter!!!
    Um so+rteio+ destes é tudo+ de bo+m né!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...