domingo, 10 de julho de 2011

Nas unhas com Beauty Color

Que a Beauty Color é uma das melhores marcas de tintura para cabelo, isso todo mundo já sabe; Agora a Beuty Color inovou, com uma linha de mais de 50 cores para conquistar a mais exigente das consumidoras.As novidades não param por ai. Além das cores cremosas, os neons pinks, violeta e laranja vão conquistar no verão, seguindo por transparentes branco, lilás, rosa e bege. Verniz vermelho e os cintilântes rosa, nude, coral e branco também fazem parte da coleção. Tons metálicos como dourado e o de glitter prata também serão sucesso garantido nas unhas.

A Beauty Color enviou para eu experimentar 3 esmaltes da coleção - dois cremosos e uma base setim.


As cores são bem pigmentada e a secagem com duas passadas não é "tão" rápida. A duração com brilho nas minhas unhas foram de quase 3 dias.

Esses vidrinhos fofos já estão a venda nas melhores loja desde abril deste ano. O precinho é cerca de R$2,10.

Para maiores informações acessem beautycoloresmaltes.com.br

E vocês meninas, já experimentaram essa nova coleção de esmalte do mercado??

26 comentários:

  1. Eu não sabia que existia da Beauty Color!

    *-*

    Gostei

    Bju ♥

    ResponderExcluir
  2. Mega novidade!!!!
    Pena que por aqui onde moro não vai ter pra vender tão cedo... sou aficcionada por esmaltes! *-*

    Queria usar todos! hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores e esse em tom de café amei!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores! Mas não sei se tem por aqui, não sou de comprar muito esmalte, tenho váários aqui mas uns eu ganhei, outros me deu aloka e comprei hduaishduiahd
    Mas adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Que boa novidade, gostei das cores.

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas, lindo esse Marrocos,vou procurar por aqui!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores, mas fiquei apaixonada mesmo por essa cor Marrocos! Vou procurar =D

    ResponderExcluir
  8. Olha, que legal ver algo novo, não conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as duas cores!! Ficaram lindas!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Recebi dois tb... tenho que mostrar no meu blog!
    Eu gostei... mas como não seca rápido, a primeira vez que passei "me borrei toda" [kkk]

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  11. Que lindas!!!
    Amei as duas cores, vou ver se acho por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sabia desses esmaltes, amei as duas cores, ficaram lindsa, vou procurar, bjos.

    ResponderExcluir
  13. Rafa...

    Adorei as cores...
    o preço...
    e a qualidade desse esmalte!

    Bjo Nessa Faust

    Espero você no Patricinha esperta!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,
    Gostei das duas cores.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa!!!!

    Eu ganhei dois esmaltes dessa empresa, menina, eu adorei a qualidade, os esmaltes são realmente maravilhosos!!! Gostei das cores que você ganhou!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. adorei a novidade!!!
    assim que chegarem na minha cidade vou garantir uma cores para mim adoro!!!

    ResponderExcluir
  17. até agora só comprei um esmalte da beauty color, mas ainda ñ experimeentei :)

    ResponderExcluir
  18. Cores lindas!!!
    Ainda não usei essa marca!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindas as cores hein! *-*

    Gostei mais da segunda cor! :)

    Ainda não vi para comprar!

    ResponderExcluir
  20. adorei a cor marrocos, muito linda. Ai meu vício!!! Não posso ver novidade em esmaltes que quero sair comprando...

    ResponderExcluir
  21. Gostei das cores. Bjuxx

    ResponderExcluir
  22. Não tinha ouvido falar nessa marca de esmalte.
    Amei as cores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gostei das cores tbm.

    ResponderExcluir
  24. Rafa!
    Suas unhas são bem perfeitas, hein?
    Adorei as cores, muito lindas!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. ñ conhecia ainda
    gostei das cores

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...