terça-feira, 5 de julho de 2011

Nova parceria + Promoção

Ola meninas, hoje eu venho apresentar para vocês a nova parceria do blog, a Meu Lado Mulher.

Um loja virtual onde você encontra tudo relacionado ao nosso mundinho feminino, cheio de Linkmaquiagens, perfumes, lingerie, necessaire, produtos para cabelo e para o corpo, além de contar também com alguns produtos de sexshop, e as marcas Natura e Racco.
Meu Lado Mulher Cosméticos ainda conta com várias opções de pagamento, como cartão de créditos pelo PagSeguro e boleto bancário.Para estreiar essa parceria de sucesso, o Meu Lado Mulher Cosméticos disponibilizou um produtos para ser sorteado entre vocês.

Para participar deste sorteio basta:
Seguir o Twitter @MeuLadoMulher e o @RafaZelenski*
Se cadastrar na loja virtual www.meuladomulher.com*
Preencher o FORMULÁRIO AQUI*
Morar ou ter endereço em território nacional*

*obrigatório

Para ter mais chances:
+1 Seguir o facebook Meu Lado Mulher Cosméticos e o Rafaela Zelenski (do blog)+1 Curtir o blog no Facebook+1 Assinar o feed do blog+1 Divulgar no seu blog+1 Divulgar no seu TwitterA cada divulgação (POR HORA) que você fizer no Twitter pode preencher o formulário mais uma vez + chances de ganhar!!!
Tá fácil, muitas chances de ganhar. As regras obrigatórias são obrigatórias - quem não cumprir será desclassificada.


As inscrições irão até 04 de agosto e com resultado no dia 05 de agosto. Dessa vez enviarei email para a ganhadora que terá 48hs para responder. A Própria Meu Lado Mulher Cosméticos enviará o prêmio para a ganhadora.

Participem, divulguem e boa sorte à todas!!!!

42 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Participando do sorteio.
    Sucesso.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  2. participo e divulgo =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido.html

    bjus
    nane

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e pelo sorteio!
    Mas não participarei, então boa sorte a quem concorrer (=

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria..

    sucesso!!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a quem participar... e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!

    Adorei esse sorteio, vou participar!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais esta parceria! Estou participando!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e pelo sorteio!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  10. participando e torcendo muito!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. vou twittar muiiiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando!!

    ResponderExcluir
  13. Rafa!
    Participo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte pra quem participar
    !!!

    ResponderExcluir
  16. Seu blog tá bombando em sorteios !!!TUdo de bom eu ado+o+o+o++oo+go+!!!!

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteios lá também, te convido a participar!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    Vc é cheia dos sorteios maravilhosos hein! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  20. Rafaaa
    Não lembro se fiz os extras ;(

    ResponderExcluir
  21. Participando !!
    Nome: Aline Aparss
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Rafaela,

    Boa noite! Tudo bem?

    Estou participando, ok?

    Um abraço,

    Sandra Andrade
    São Carlos/ SP

    ResponderExcluir
  23. quando me cadastrei ontem deu erro, mas como sou teimosa fiz de novo! guardei o RT e pronto! mas será que ficou duplo?! enfim... qualquer coisa elimina, ok?! me desculpe e brigadão!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...