sexta-feira, 1 de julho de 2011

Opções de acessórios com Look básico

Não a nada mais prático que um LOOK BÁSICO + ACESSÓRIO para dar aquele charme no visual. Pensando nisso, a SkmcStore ésta cheia de colares lindos que com certeza vão dar outra "vida" os teus looks.



1 - Colar Six Chain
2 - Colar Mega Cristais & Chains
3 - Colar Coruja
4 - Colar Mini Pérolas & Pingente Zircônias
5 - Colar Coruja, Coração & Pérola
6 - Colar Flor & Pérolas Ocean

Na SkmcStore tem esses e muito mais bijouterias finas com um precinho que cabe no seu bolso. Aproveitem!!!

E amei todos, e vocês?? Deixem nos comentários

22 comentários:

  1. Rafa!
    Quantos acessórios belos.
    A SKMC Store bota prá quebrar, hein?
    Vez em quando vou lá ver as novidades!

    Está melhor?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. oi Rafa! obrigada pelo carinho lá no meu blog ♥ poxa, as pessoas nem me conhecem e já ficam falando bobagens! engraçado é que no mesmo dia que esse anônimo comentou lá, foi o dia que um garoto mt chato da escola começou a me xingar dizendo q eu era nariguda e ñ sei o q.. (engraçado pq ele é bem mais feio q eu, o + feio da escola, mas isso ñ vem ao caso.. sobre o look: amei esse acessórios! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha!!!

    Cada acessório maravilhoso!!! Amei!!!

    Você acredita que eu sonhei com você, eu não te conheço pessoalmente e sonhei que você tinha vindo me visitar com os seus filhos, rsrs!!!

    Tenha um belo dia!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho chique!!
    Super chique, amei mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. os acessórios da SKMC são lindos mesmo. Transformam qualquer look.

    ResponderExcluir
  6. Todo look para ficar bem bacana precisa de um acessório... e com esses aí fica ainda melhor... são todos lindos!!

    ResponderExcluir
  7. Ai menina e se eu te falar que não gosto de sair cheia de coisa pendurada?
    auhdashdiuashdiusahdiuashdiuashd
    Mas os acessórios são lindos mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro acessórios...dou até mais atenção do que um look mais caprichado. As vezes uma camiseta branca com um colar bem bonito já faz toda a diferença, né?


    Brigada pela visita no blog ;)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. oie linda obrigada pelos comentarios, voce é uma fofa, ja estou te seguindo seu blog é maravilhoso
    bom final de semana pra vc
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Amei o calor de pérola com flor! !!

    Faz mais o meu estilo entre todos =)

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu também amei todos!
    Adoro colares, acho que eles modificam o look!
    Beijo.

    Dezinha

    ResponderExcluir
  12. acessórios são tudo em um look, fazem td a diferença!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosos esses acessórios, amei!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não gostar muito de corujas...

    Esse pingente de coruja está lindo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  15. Quanta peça linda, adorei os acessorios!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  16. Amei os colares, quero todos!

    ResponderExcluir
  17. Rafa, quanta coisa linda ,amei o nº1 lindão né?Agora tô na faze da calça leg, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos mesmo. Vc tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  19. quanta coisa linda *.*
    adoro fico aqui babando por elas!!!

    ResponderExcluir
  20. Acessorios adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  21. oieeee,voltei!Os acessórios são tudo né!!completam olook totalmente!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...