sábado, 30 de julho de 2011

Opções de presentes para o Dia dos Pais parte I

Olá meninas, com a aproximação do Dia dos Pais, chegou a hora de começarmos a pensar nos presentes. Afinal, não é só o Pai que ganha presente, também temos que pensar no presentão do marido (oi?). Pensando nisso que tal caprichar no presente do Paizão ou do Marido dando-lhes um super relógio do seu time do coração?

A Skmc Store esta com essas novidades incríveis, para você não errar no presente. Afinal qual Homem não gostaria de ganhar um relógio do seu Time do Coração??!!
Então clique aqui e garanta o seu presente. Ahhh, e não se esqueçam, as compras na Skmc Store pode ser feitas em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito e com frete grátis acima de R$199. Aproveite!!!

16 comentários:

  1. Realmente presente relacionado ao time do coração traz mega chances de acerto!!!
    Bacana a idéia!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Legal,
    eu sou santista,
    meu pai também ;D

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tenho mais pai para presentear ;/

    ResponderExcluir
  4. Uma boa opção para presentear os pais é relógio>Acho q meu pai vai amar!

    ResponderExcluir
  5. Meu paizinho infelizmente não está mais aqui para receber presentes, mas tem o pai da minha filha (o meu amor, meu maridão) que com certeza merece um presente assim bem bacana!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as dicas!!!
    Tenho que comprar o presente do meu pai logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que relógios diferentes!

    Adorei! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Relógios belíssimos e realmente é uma super dica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Perdi meu pai faz 03 meses! Mas tenho meu marido lindo que é um pai exemplar e merece um presentão!!!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza essa é uma boa dica ,e é pra acertar!!!

    ResponderExcluir
  11. Rafa...valeu pela dica,

    mas o presente do meu pai já está guardado!

    Bjo e bom findi!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  12. Boa a dica! ainda tenho que pensar no presente pro meu papis... nem sei o que vou comprar :/

    ResponderExcluir
  13. Tãoo todos lindos.. pena qe nãoo tenho mais paapai.. :*(

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!!

    Vou lá dar uma olhada, meu marido adora relógios!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu pai nem gosto mais são lindos

    ResponderExcluir
  16. São bonitos para os fanáticos.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...