sábado, 30 de julho de 2011

Para um dia nublado, esmalte Prata

Aproveitando que o tempo não esta dos melhores aqui em São Paulo - hoje decidi fazer um post sobre esmalte prata. Alias quem tem esmalte prata na caixinha de esmaltes levanta a mão?
Tanto o esmalte prata, dourado e cromado foram hits nos anos 90, e agora onde eles invadiram mesmo foram as passarelas e as mãos das famosas.

Confesso que de início o tal prateado não me pegou, ainda estou me acostumando com a idéia e ensaiando usa-lo.

E vocês, tem esmaltes prata? Gosta de ter as unhas prateadas??

23 comentários:

  1. o/ rsrs..
    Eu gosto , mas não sempree...
    Eu tenho um da avon.. :D
    Ah, não quer trocar de tempo comigo não?
    Aqui está um sol de queimar qualquer um.. !
    Mas, eu nunca tenho nada pra fazer no sábado mesmo ... pode ficar com o sol .. kkkkkkk'
    (aqui o sol chega a ser desagradável)

    Beijos... *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando um prata.. da risqué!
    Adorei, é bem pigmentado só precisou de uma camada!!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!!Aqui também dia feio, chuvoso.Vi no twitter que você ia fazer pic nic, eu também ia fazer amanhã com a família em um parque, desisti, chato pois já tava tudo combinado, pelo menos fiz o bolo de chocolate e estamos comendo rsrs.
    Bom final de semana.
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  4. Eu curto, adoro prata e dourado tbem ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto e já usei várias vezes, gnahei a coleção da Colorama ESpelho, espelho meu e tem um prata lindo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos adorei a cor! :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, ficou bem legal na sua unhas mas acho que é cor para uma ocasião.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu até tinha, mas agora estou usando mais tons de marrom e vermelho.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de esmalte prata e sempre usei...é uma cor que combina a qualquer momento!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto, acho um luxo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto, mais depende do meu estado de espirito. Tenho um prata da Dote, mais quero muito experimentar o cromo da Impala

    ResponderExcluir
  12. Gosto demais dessa cor, acho bem condizente com o inverno. Acho que para craquelar, também fica lindo.
    cheiirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Aqui tá um frio..e chuva!Gosto muto de usar prata, para ocasiões mais especiais!

    ResponderExcluir
  14. Já pintei muito de cor prata ,adoro!!!

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esmalte prata Rafa!

    Mas usaria sem problema nenhum!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  16. Também nunca (que eu lembre) usei esmalte prata, dourado até já usei uma variação do tom, mas sou mais cores sem a cintilância que um prata ou dourado tem.

    ResponderExcluir
  17. Gostooooo demaaais.. too querendo o prata luxoo qe tem da Esmalte Volare

    ResponderExcluir
  18. eu acho muito estiloso!!!
    eu tenho o prata metalico da colorama. lindooo de viver, um cromado com super cara hi-teck.

    rafaaa eu tava morrendo de saudades do seu blog!!! fiqei 2 semanas fora de area de qlaqer cobertura!suahsuahuhs

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafinha!!!

    Eu estou in love por essa cor, estou procurando um pra mim!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto do prata e em vc ficou bonito.

    ResponderExcluir
  21. Aqui na minha maleta esmalte prata não pode faltar Rafa eu curto e gosto tb de passar um flutuar por coma daquele mais leve... Muita coisa??? Rsrs

    ResponderExcluir
  22. Gosto de prata as vezes.

    ResponderExcluir
  23. É, lindo.. é melhor que o dourado !

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...