segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paz até nos acessórios

Que tal caprichar nos acessórios onde a Paz é a principal mensagem?!!
Link
Na Skmc Store, tem acessórios com o simbolo da Paz à preços incriveis. São colares, pulseiras, anéis e brincos para você ficar na moda com o que realmente importa: a Paz.

Além disso, a loja esta com 5% de desconto no boleto bancário e em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Máximo nean?!!!

Não deixem se acessar o site AQUI e seguir o Twitter da Skmc Store para você ficar sempre sabendo das novidades com acessórios lindos.

Aproveitem meninas.

21 comentários:

  1. Lindooss!
    Adorei a gargantilhaa!

    ResponderExcluir
  2. A SKMC sempre arrasa nos acessórios, um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  3. Rafa!
    A SKMC sempre inovando e colocando a criatividade em uso.
    Estão lindos esses acessórios peace!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,eu queroooo....mas gosto mais do prata !!
    BJKS!!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu não gosto desse simbolo.. parece um pé de galinha kkkk
    A doida!!!
    Prefiro uma pombinha rsrs

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  6. Acho lindos os colares com esse tipo de pingente, to louca pra comprar um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas as peças!!!
    bjo otima semana

    ResponderExcluir
  8. São lindinhas peças assim! ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei o pingente colorido!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm acho esse simbolo meio estranho...

    ResponderExcluir
  11. Ppaz é essencial e nos acessórios é um charme eu adorei!

    ResponderExcluir
  12. Eu já sigo o twitter deles, ebaaa, é tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  13. tudo muito lindo adoro acessorios!

    ResponderExcluir
  14. Lindos, eu adorei! ^^

    Que engraçado, vi nos comentários que as meninas acham estranho, nunca tinha visto alguém falando isso. hahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei dos pingentes...são lindos!
    Tô até pensando em comprar um!

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto alguns, são lindos mesmo!!

    ResponderExcluir
  17. Bem bonitas a peças!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!!!

    Esses acessórios estão maravilhosas, aliás essa loja é irresistível!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. Tanta coisa linda !!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...