segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prato de Domingo e unhas para a semana

Depois de ter passado muita vontade de comer um Escondidinho de Diva que vi AQUI - Fiz o meu....rs
Confesso que nunca tinha feito Escondidinho de frango - acreditam??? - Mas aprendi a receita no blog da Deby, e como me pareceu "facil", tentei.

E não é que deu certo?!!!!

Infelismente aqui em casa não posso colocar "matinhos" como oregano, salsinha, ou qualquer coisa verde - senão os minhas pessoinha míudas não comem. #AiAi.

O próximo que vou tentar fazer é o de carne. Huuuuuum!!!

Aproveitando que minhas unhas estão mostraveis - até que enfim - esmalte de uma cor que amo - VERMELHO.

E vocês meninas, gostam de escondidinho de frango??

25 comentários:

  1. hum, escondidinho é td de bom! Vc já fez com calabresa e mandioquinha? É mto bom tb! T+.

    ResponderExcluir
  2. Rafa...

    Não gosto de frango!!!hehehe

    Mas adorei suas unhas!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Ai q delicia!!!!!
    linda a cor do esmalte!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que delícia esse escondidinho, já anotei a receita do blog da Deby!!!
    E o esmalte ficou lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que prato gostoso, deu vontade!
    As unhas estão lindas!

    ResponderExcluir
  6. Hum, tá com uma cara boa!!! rsrs...
    Ri do "matinho" ,
    eu amo matinho ... kkkkkkk'

    Unhas divas,
    bjokas *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, até deu fome!!!
    Nunca comi de frango mas já comi de carne de sol e é uma delicia!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Me desnorteou tanto #gordinha que nem comentei do esmalte hahahahaahha
    Adorei esse vermelho e que unhas lindas, desde que me tornei mãe as minhas só ficam curtinhas! buá
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. que delicia desse escondidinho, e o esmalte vermelho é tudo, eu sopu apaixonada por esmaltes vermelhos!

    ResponderExcluir
  10. hmmmm deu até fome agora!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!! Pena que não como carnes, ao contrário do pessoal daí, sou viciada em salada, e quanto mais amarga, melhor tipo rúcula, agrião, almeirão hehe ;)

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa! Deve ter ficado otimooo!

    E a unha ta lindaaa!

    ResponderExcluir
  13. Rafa!
    Esse escondidinho está com uma cara boa!!!Huuuuummmmm! Parabéns!
    Sabe como faço aqui em casa? Manuel não gosta de quaijo ralado, daí faço metade com queijo e outra metade sem... você poderia tentar aí, metade com 'matinho' e outra metade sem...

    As unhas estão belas.
    Amo vermelha também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Afffi.... esse escondidinho parece tá bom dimais !!!
    E amei o esmalte ,eu na verdade amo os vermelhos ,minha paixão!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  15. Que água na boca!!!
    Coisa boaaa!

    Ah... se meus filhos não comerem orégano.. eu ponho só no meu prato e vai rsrs

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  16. Eu amo escondidinho e fiquei com vontade de fazer essa receitinha quando vi no divas. Sua unha está super linda.

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha visto escondidinho de frango, legal a dica! ^^

    E linda a cor desse esmalte hein! *-*

    Pena que não posso usar.. T.T

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. huummmmm...
    que gostoso flor me deu agua na boca!!!
    adoro

    ResponderExcluir
  19. Adoreii esse blog! hahaha

    Passa lá no meu: http://diariodeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai adoro escondidinho de frango, vou tentar fazer também :P

    Já o esmalte, sou mais chegada em vermelhos mais fechados ^^

    ResponderExcluir
  21. Amiga!!!

    Adoro esse prato, de frango é o meu preferido!!!

    Amei o esmalte que você escolher, essa cor fica linda em suas unhas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  22. Tudo feito com frango fica uma delícia...e eu adoro cozinhar!!
    Sobre as unhas, estão lindas!

    ResponderExcluir
  23. nossa que delicia, ja fiz e fica muito bom

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...