quarta-feira, 6 de julho de 2011

Precisa concertar a sua bijoux?


É isso mesmos, a partir de agora você não precisa mais descartar o uso daquela sua biju favorita só porque caiu um strass, um fecho ou um argolinha. Na Stellita Bijoux que entende do assunto suas peças sempre ficaram como novas.
Aproveitem meninas, esse é o novo seguimento da Stellita Bijoux - concentando a sua bijoux para ficar como nova. Agora você já sabe qual empresa faz isso por você!!!

Para maiores informações acessem stellitabijoux.blogspot.com ou pelo email stellitabijoux@hotmail.com

17 comentários:

  1. Nossa tenho várias nesse estado sdhausdhauihdaisuhd
    bom saber!

    ResponderExcluir
  2. éh, essas coisas acontecem fácil!
    Que bom que existe uma empresa assim ! :D

    ResponderExcluir
  3. Eita esse recadinho é para mim, rs...amei a dica!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa achei muito legal isso! ^^

    Eu até jogava fora bijuterias que caia o pingente ou coisas do tipo... muito legal! :)

    Bjs

    insana-realidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre joguei as minhas bijoux fora!

    É bom sabermos que temos a quem recorrer!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. E QUEM NÃO TEM UM BIJI ASSIM NE! LEGAL SABER!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse serviço de conserto da Estellita Bijoux!
    Inovação, é isso aí!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. adorei este novo serviço da Stellita bijoux. Eu tenho um monte de pulseiras guardadas esperando minha disposição par consertá-las. Adivinhe, este dia nunca chega!kkk E aposto que não estou só nessa. A empresa vai ter "trabalho"!!!

    ResponderExcluir
  9. É verdade, sempre acontece isso com as bijoux.Bom saber que tem uma empresa assim,bjo.

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom saber disso, pq acabam ficando encostadas ;)

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Eu tenho um monte de biju com defeitinhos, pensei que não tinha solução,agora sei que tem!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. É bom saber ,pois aqui em casa to precisando de um so+co+rro+!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafinha!!!

    Que legal, isso é muito bom, concertar aquelas peças que amamos, não tem preço, neh???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom saber um lugar para arrumar.

    ResponderExcluir
  16. Muito boa essa ideia da Stela

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...