terça-feira, 26 de julho de 2011

Preparada para o verão com a SkmcStore

LinkSe há uma coisa que "bombou" e virou moda no verão passado são as pulseiras de croche. Confesso que no inicio, não me encantou muito, já que croche mesmo usava-se apenas em roupas, barrados de pano de prato e toalhinhas para enfeitar os moveis. Agora o croche invadiu os punhos das mulheradas.

Na Skmc Store você encontra lindas pulseiras de croche para compor seu look, com o que no verão será "febre". E tem mais, a loja toda esta em 10 vezes sem juros no cartão e frete grátis nas compras acima de R$199. Aproveitem e Boas Compras

24 comentários:

  1. Oi Rafa...

    Não gosto muito desses pulserinhas de croche...não!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essas pulseiras!
    Retribuindo a visitinha no meu blog Mãe Mel e eu já sou sua seguidora e já participo dos seus sorteios. Bjos

    ResponderExcluir
  3. As pulseiras são lindas, estou pensando em tentar fazer uma, quem sabe???? eu adoro croche, mas não sei fazer grandes coisas.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. acho essas pulseiras tão lindas! Usei bastante mas agora estou dando um tempo nelas pq enjoei das que eu tenho. Acho que preciso renovar minhas bijus. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindas! *-*

    Até vou tentar fazer hahahah

    ResponderExcluir
  6. AMO pulseiras,de qualquer tipo, tenho várias!!

    ResponderExcluir
  7. Super lindinhas... achei delicada, gostei!! =)

    ResponderExcluir
  8. sao lindas eu tambem adoro!

    ResponderExcluir
  9. pois olha que até estou começando a gostar!!! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Tenho 3, uma rosa, uma cnza e uma marrom.. uso sempre! Adoro!

    ResponderExcluir
  11. Super interessante!
    Gostei!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Rafa!
    Essas pulseiras estão super em alta e são bem fashion!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Acho essas pulseiras a coisa mais linda!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  14. Que lindas essas pulseiras!!!
    Quero uma de cada cooor, hehehe
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  15. Sabe que adoro crochê,mas essas pulseiras não fizeram minha cabeça não!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto dessas pulseiras ...
    Não sei se é porque minha mãe faz crochê e ás vezes eu arrisco fazer também..
    rsrs..

    ResponderExcluir
  17. Acho lindas essas pulseiras...queria aprender a fazer!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafinha!!!

    Eu acho essas pulseiras lindas e essas cores estão fofas!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindas, eu tenho 2 , gnahei num sorteio!Adoro elas!

    ResponderExcluir
  20. Essas pulseiras são fofas

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca usei então não posso falar se gosto ou não, mas é difícil pra eu usar pulseira porque meu pulso é beeem fino :/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho elas bonitinhas

    ResponderExcluir
  23. não gosteii mto nãoo.. gosto mto de pulseiras..mas essas nãoo foram do meu agrado

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...