sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resultado dos Sorteios

Ola meninas, hoje eu trago para vocês o resultado dos sorteios que estavam rolando aqui no blog.

Os sorteios foram realizados pelo site Sorteador.

Vamos as sortudas!!!
Parabéns Adriana

Dy tua sortuda!!! vou mandar email para você agora que tem 48hs para responder com seus dados ok.


Parabéns Juliana

Como era regra não mandarei email para você, que tem 72hs para entrar em contato ok.


E para você que ainda não ganhou não deixem de participar dos sorteios que estão rolando AQUI e AQUI

Já é minha AMIGA no Facebook? Não!!! Então clique aqui ou já Cutiu o blog no Facebook?? Não!!! Clique aqui e já me segue no Twitter??? Não!!! Então @RafaZelenski

32 comentários:

  1. parabéns pras sortudas! espero ganhar pelo menos o do twitter. heheh ♥

    rafa, tem uns anônimos me xingando no blog, isso me deixa trsite :(

    ResponderExcluir
  2. ah, não ganhei de novo... rsrs
    Parabéns às ganhadoras!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas!!!

    Rafa...terá o sorteios das tops do mes de junho?

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Ah, não uso facebook e nem pretendo sabe, mas te sigo no twitter ;) Eu gosto mesmo é de blog, tô meio empapuçada de redes sociais e super exposição, e nem dou conta de usar tantas redes hehe, aí começo a ficar querendo ver tudo (orkut, twitter, blogs e daí teria o facebook tbem) e acabaria perdendo mais da metade do dia hehe ;)
    Mas se um dia mudar de idéia, tô lá já ;)
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as grandes sortudas da vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nhaa não ganhei =/

    Parabéns para as meninas que sorteeee a Dy Carielo tem muita sorte haha.. já disse que ela tem que me emprestar um pouquinho ^^

    Participa do 1º sorteio do meu Blog

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-aqui-do-blog.html

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eita coisa estranha!!
    Eu jurava que tinha comentado aqui.. to doida já..
    Sabe como é.. sexta feira... tá chuvendo, to TODA gripada rs...
    E ficando lelé pelo jeito... por ter ganhado esse sapato lindo =)
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  8. deu um frio!!!mas era outra Adriana.. hehehe parabéns as ganhadoras

    ResponderExcluir
  9. Parabéns às sortudas!!
    Eu também pensei que fosse eu, mas era outra Adriana! rs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ganhadoras!

    Vou tornar amiga no Facebook!

    Bjus.. ;*

    ResponderExcluir
  11. parabéns a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe da próxima tenho mais sorte...

    Parabéns, sortudas!!

    Beijo, Rafa.

    Dezinha
    :o)

    ResponderExcluir
  13. Aeee parabéns pras sortudas!

    ResponderExcluir
  14. Ai ai parabéns para as sortudas das moças que ganharam! *-*

    Participe do 1º sorteio do meu blog, está incrível e com muitas chances de ganhar! ;)


    insana-realidade.blogspot.com


    Beijinhos e obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Gurias Sortudas,bjs.

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS PRAS GAROTAS DE SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Adriana e Juliana!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafinha!!!

    Parabéns para as sortudas!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Elas ja entraram em contato?

    ResponderExcluir
  20. Nossa to igual a Adriana..jurava que tinha comentãdo aqui - Rafa to mega feliz a minha nova pulseira é linda...adorei obrigada Rafa!!!!

    Eu ganhei eu ganhei!!!!aaaEeEeEeeee!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabens às sortudas

    Ta rolando sorteio da Sigma la no meu blog!
    Participem tbm:
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Ehhh..parabéns suas sortudas!!! Quem sabe na próxima serei eu!

    ResponderExcluir
  23. super sortudas essas meninas!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a sortudas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!
    A ganhadora do Skmc Store, entrou em contato? :p'

    ResponderExcluir
  26. Meninas, a ganhadora entrou em contato e logo ira receber a sua pulseira...tem comentário da Juliana um pouco mais acima, ok...obrigada a todas pelos comentários..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pras sortudas

    ResponderExcluir
  28. Parabens as sortudas!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns para as sortudas!!!!

    ResponderExcluir
  30. eeee que sortuda!!!!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...