sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ricsen - a nova parceria do blog

Se há uma coisa que ano nesse frio é pantufa - alias não tem como ficar emcasa, assistindo um filminho e a família toda com pantufa para esquentar os pezinhos.
Pensando nisso hoje apresento para vocês a nova parceria do blog - a Ricsen.


Um pouquinho sobre a empresa:

A Ricsen surgiu em 1987, em Curitiba-PR, e, a partir de 1993 começou a estreitar os laços comerciais com a Ásia. Desde então, a empresa cresceu em termos de experiência e reconhecimento de mercado.

Atualmente, a Ricsen tem sua sede na cidade de Curitiba, uma filial em Caruaru e um escritório em Shanghai – China, o que possibilita um controle de qualidade eficaz, o acompanhamento da produção e ficar mais próxima dos fornecedores.

A Ricsen é reconhecida por ser líder de mercado no segmento de chinelos e pantufas animadas, proporcionando o melhor produto para os pés.
Sempre antenada às tendências, a empresa trabalha com as principais licenças do mercado como Looney Tunes, Ben 10, Betty Boop, Bob Esponja, Carros, Garfield, Disney, dentre outras.

Além das pantufas, principais produtos, a Ricsen trabalha com produtos de cama, mesa e banho, pelúcias, aviamentos e eletrônicos.

Alguns produtos:

Bom, meninas, eu não preciso nem falar que se podesse eu teria todas. As pantufas são lindas, com os personagens da moda, fotto e acabamento impecavel. Ricsen é sucesso garantido nos pés de toda as famílias, com certeza.

Já adianto para vocês que logo teremos um sorteio exclusivo coma amarca, portanto AGUARDEM!!!!

Para conhecer todos os produtos da Ricsen acessem ricsen.com

E para conhecer todas as pantufas lindas de encher os olhos acessem pantufas.com.br

Não deixem de seguir o Twitter e o Facebook da Ricsen - sempre com novidades

25 comentários:

  1. Coloca a do Scooby, da Pantera, do Franjola ou então essa de hipopótamo são lindas...
    Soreteios demais, estou adorando o blog!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Patrícia obrigada pela sugestão - já esta anotada aqui...logo teremos sorteios..eba..bjinho

    ResponderExcluir
  3. pantera ou hipopótamo!! :)

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa lindaaa!

    Adorei a pantufa rosa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOOOOOORO pantufa *_*
    uso até no verão acredita?
    duhiashduisahduiashduiashd
    e eu tenho a do garfield!!! igualzinha *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei todas!!!!
    Uma mais perfeita do que a outra
    Grande parceria , Rafa

    Parabéns, bjuu ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!
    Os chinelinhos que eu mais gostei foram o da Minie e o da Betty Boop ( adoro a Betty!!). A pantufa de hipopótamo é uma fofura!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parabéns pela parceria!! ^^

    Adoro pantufas e essas são lindas e parecem de ótima qualidade


    insana-realidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que parceria quentinha rsrs
    Parabéns Rafa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Sorteia a pantufa do Coiote! Ela é lindinha! Eu estou tentando achar essa pra mim, ou a do Scooby, ou a da Pantera. São minhas preferidas!

    Meu sobrinho tem a do Relâmpago Macqueen e minha sobrinha aquela do coelhinho rosa do seu post. Muito fofas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Quanta parceria hein Rafa? ;)

    ResponderExcluir
  12. Parabens por mais uma parceria!!!
    adorei os modelos!!!

    ResponderExcluir
  13. Fala sério pantufas é a cara do Garfield...tipo assim aquela preguicinha boa,café quentinho e pantufas tudo haver!!!sorteia essa!!

    ResponderExcluir
  14. Ameii tds , já minha filha gostou das pantufinhas das princesas que são tudo!!
    Parabéns por essa parceria maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, um modelo mais fofo que o outro!

    ResponderExcluir
  16. Rafa!
    Essas pantufas são tudo de bom! Tenho 4 pantufas e 1 pelúcia de signo. Super delicadas e lindas! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  17. Aiiiii.amei todas queria uma de cada !!!Eu queo+o+o+o+!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as pantufas , nesse friozinho então é mto bom!!
    Parceria legal!
    bjokas

    ResponderExcluir
  19. Oi linda!!!

    Você acredita, eu estava exatamente pensando em comprar uma pra mim, vou lá conhecer!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabens!!!
    que lindas!!!
    minha filhota adora e eu tambem claro :P

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei a pantufa do Bob esponja! Quero voltar a ser criança... Parabéns por mais essa parceria!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria fofa!

    ResponderExcluir
  24. Rafa!
    Parabéns pela parceria!!
    As pantufinhas são fofas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Ainn que LINDASSSS
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...