sexta-feira, 22 de julho de 2011

Shampoo e Condicionador Shrek

Depois de lançada a nossa tag "Para Crianças", hoje eu trago mais uma novidade que uso e aprovo em meus filhos, Agora chegou a vez de mostrar o que achei do Shampoo e Condicionador do Shrek da Biotropic.
Uma das funções de uma mãe é se preocupar com o que usar nos filhos, tanto como roupas, produtos para o banho, alimentos, brinquedos e por ai vai. E não poderia ser diferente com o shampoo e condicionador.

Desde que o Leo viu essa caixinha nas prateleiras do supermercado, quis de todos os jeitos (com educação, é claro), pronto comprei. Já estou usando as cerca de um mês esse kit com shampoo e condicionador nos cabelinhos do Leo, e confesso que adorei o cheirinho de maçã verde que fica nos fios.

O que diz na embalagem do Shampoo:
Sem sal, limpa sem agredir a estrutura delicada do cabelo infantil. À base de Extrato de Maçã Verde, proporciona limpeza suave e brilho aos fios. Deixa os cabelos com um perfume delicioso e refrescante. Dermatologicamente testado, pode ser usado diariamente.
Quantidade: 250ml

O que diz na embalagem do Condicionador:
Cuida com suavidade do cabelo infantil. Com Extrato de Maçã Verde, proporciona maciez e hidratação e facilita o pentear dos fios. Deixa os cabelos brilhosos e com um perfume delicioso e refrescante. Dermatologicamente testado, pode ser usado diariamente.
Quantidade: 250ml

O que eu achei:
A embalagem e os frascos dos produtos são lindos - por já vir em uma caixinha, é um ótimo presente. O cheirinho de maçã verde é uma delícia e ficou nos cabelos do Leonardo. O shampoo tem um cheirinho mais gostoso que o condicionador, alias os cheiros não são idênticos. O shampoo limpou o cabelo do Leo, retirando todo aquele cheirinho de suor de criança, já o condicionador facilitou para pentear e deu aquele brilho extra.

Resumindo:
Gostei bastante do produto, da embalagem (que chama a atenção da criançada na hora do banho), do cheirinho de maçã verde, e do preço que foi R$12 no Extra. Aprovado pela mamãe!!!

Para conhecerem todas as linhas de produtos da Biotropic acessem biotropic.com.br

25 comentários:

  1. Ai que linda embalagem!! Realmente é pra chamar a atenção das crianças!! E dos pais tb ne hehehe

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei pela embalagem .. rsrs..
    Muito criativa

    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela,

    Adorei a sua visita no meu blog e gostei muito da dica do shampoo, pois tenho os cabelos bem fininhos e adoro usar shampoos de criança, deixam os meus cabelos mais soltinhos e brilhantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei tbm no meu filho as embalagens são lindas msm
    tem outros personagens tbm!! o Gustavo adora!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei as embalagens, e as crianças adoram também !

    ResponderExcluir
  6. amiga, a minha filha viu esse kit do Shrek e pra acabar de inteirar tinha da Barbie e do Bob Esponja, td lindo assim na caixinha, er haja birra!!!
    É bom saber que vc gostou , pq fiquei em dúvida se comprava ou não, minha pequena vai amar!

    ResponderExcluir
  7. oi Rafa, que bom saber... qquer hora destas compro pro Ali!!
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Davi iria amar!!!!
    Ele adora embalagens e tals. Acho que toda criança né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa mais lindaaaaa!!!Com certeza se meu pitoquinho ver vai querer na hora!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostei de shampoo com cheirinho de macã verde! Acho que minha princesa Letícia vai ganhar um kit desse!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Florzinha, amei seu blog e estou seguindo, se puder seguir o meu também fico agradecida, e meu afilhado adora esse sherek *.*

    ResponderExcluir
  12. Que coisinha mais fofa hihi

    ResponderExcluir
  13. lindo desse ainda nao usei to usando um do bob esponja na alessandra! os frascos sao lindos e o cheirinho tambem que ele deixa nos fios e muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Já que não tenho filhos, posso usar em mim? Hehehe.

    Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Minhas filhas amam o Shrek... e o precinho é bom né?

    ResponderExcluir
  16. Ai se eu tivesse filhos iria à falencia pq ia querer comprar todas as coisas super cheirosas dhuaidhauihd

    ResponderExcluir
  17. Huuum parece ser uma delícia mesmo! De maçã-verde! *-*

    Hahaha bom saber, vou indicar para minha priminha! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. adoro essas embalagens de produtos infantis, são tão fofas! E cheirinho de maçã verde é td de bom!!!

    ResponderExcluir
  19. Rafa!
    Bom saber que o shampoo e condicionador do sherk está aprovado. Adoro o personagem!!kkk Me considero um tanto ogro...kkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Adorei a embalagem Rafa, ideal para os meninos. neh?!

    Porém achei o preço um pouco alto...rsrsrs

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da embalagem!!!
    Muito boa a resenha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Rafinha!!!

    Eu adoro esse perfume de maça verde, deixa os cabelos bem cheirosinhos!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Gostei tanto das embalagens que compraria só pela beleza...mas melhor ainda saber que são bons produtos!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei saber que é bom, mas acho caro esse shampoo a gente acaba só pagando a embalagem.

    ResponderExcluir
  25. Muito fofo né?? Eu que não sou mais criança adoro imagine eles..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...