terça-feira, 19 de julho de 2011

Tutorial de make com sombra Azul, Marrom e Preto

Olá meninas - eu sei que há séééculos estou devendo tutoriais de maquiagens para vocês. Então hoje vamos voltar a ativa no blog, com as dicas que vocês tanto amam - makes faceis.
Bom, eu sempre disse que eu nunca iria usar sombra azul - mas eu ganhei uma sombra tão linda da Helena - do blog The honey florews girl que é quase impossivel não gostar.
Então hoje o tutorial é usando a sombra Azul da Rimmel London, com sombra marrom, preta e azul claro da paleta de 88 cores. Vamos usar:

Como se faz:

1 - Aplico (com o pincel espuminha) uma sombra marrom em toda a palpebra. Ultrapassando um pouco a palpebra movel.
2 - Com o pincel espuminha ainda sujo com a sombra acima, passo bem rente aos cílios inferiores.
3 - Com um outro pincel (espuminha) aplico sombra azul em toda a palpebra movel.
4 - Com um pincel de sombra aplico sombra preta no canto externo do olho e esfume de leve o concavo com a sombra preta.
5 - Com um outro pincel (espuminha) aplique sombra azul claro no canto interno do olho.
6 - Passe lápis preto na marca d'agua para efeito "dramatico" (oi?)
7 e 8 - passe mascara de cílios nos cílios de cima e de baixo.

Obs: Desculpem o foco "excelente" das fotos 3 e 4 - minha máquina as vezes não colabora.

#SimplesAssim!!!

Bom, meninas é isso - eu gostei muuuito do resultado dessa make - apesar dos dois azuis usados - a cor preta e marrom deu uma quebrada na estravagância. E o melhor - a make inteira foi feita com apenas pinceis de espuminhas e um pincel de aplicar sombra. Ou seja DA PARA FAZER COM O QUE TEM!

Quem gostou e fizer, não esqueça de mandar fotinha para o blog - oks!!!

Beijos para todas!!!

29 comentários:

  1. Que linda que vc é! *-*

    E o azul é super seu amigo viu? Realçou demais a cor dos seus olhos!
    Paixonei na make!!!

    Muito linda mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pati pelo elogio. Realmente nunca gostei muito de azul - agora "apaixonei"..eheheh..

    bjão para você

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa!!

    Amei a make, ficou linda!
    Me inspirei pra hj! ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ficou um arraso Rafa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. linda make e simples de fazer! Pensei a mesma coisa que a Paty. A sombra azul deu um destaque aos seus olhos, use e abuse desta cor.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ahh..porque vc não gostava de azul? Azul é uma cor muito linda. Adorei sua make.

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda!!
    Adorei a make!!
    E nunca tinha visto uma assim por aqui.. ah nao ser que tenha sido há muuuito tempo!!
    A cor que to adorando usar ultimamente pra sombra é a roxinha!!!
    Qualquer dia desses eu faço uma azul hehe
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  8. Tenho tantas sombras azuis e acho sempre os azuis os mais lindos e... acabo não as usando tanto ;/ Nem sei pq... adorei esse port, é uma inspiração ;) Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo!
    Adoreei!

    ResponderExcluir
  10. Rafa, deu um destaque maravilhoso em você!
    Use e abuse desta cor ...
    ;D

    Ficou bem lindo ,

    bjubju ♥

    ResponderExcluir
  11. linda linda linda adorei a make perfeita flor!
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Amei o tutorial, adoro azul é minha cor favorita e como você mesma disse, dá para fazer com o que se tem em mãos... Não precisa de milhões de pincéis e ficou muito legal! :)

    Vou tentar fazer *-*

    Beijinhos! ;*

    insana-realidade.blogspot.com

    AHHH dá uma passadinha no meu blog e escolha o prêmio que vc gostaria de ganhar no próx. sorteio que farei: http://insana-realidade.blogspot.com/2011/07/nova-parceria-e-uma-super-novidade-para.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. linda!!!!! adorei!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda essa make... e combinou demais com você, realçou a cor dos seus olhos!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica!
    Vou tentar com o verde pra ver o efeito, mas esse azul ficou de mais *_*
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nunca consigo usar sombras azuis, mas com marrom e preto ficou lindo, vou tentar!!!Bjo.

    ResponderExcluir
  17. Que make linda!
    Obrigada pela visita flor, já estou seguindo o blog.
    beijos
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a make você ficou linda*-* vou tentar hoje pra ir ao cinema com o boyfriend =p

    ResponderExcluir
  19. Fico+u linda ,devias usar mais vezes ,vc vai arrazar!!

    ResponderExcluir
  20. Adoro seus tutoriais, são simples de fazer e ficam liiiiiiindos *_*

    ResponderExcluir
  21. Amei a make, ficou linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Voce ficou linda!
    Amei as dicas e td bem explicado!
    ótimo post.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Rafinha, que make linda, eu amei o resultado, essa mistura ficou perfeita!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Rafa, você ficou ainda mais bonita! Use bastante , ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  25. Eu amei essa mistura de azuis.

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm adorei a mistura q vc fez ficou linda em vc
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  27. Nossa Rafa!
    Ficou belíssima!
    E Achei bem diferente, legal!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda. Super prática, fui tetar fazer a make mais não sei acho que o azul não me caiu muito bem rsrs.

    Beijão Rafa

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...