quinta-feira, 28 de julho de 2011

Usando e amando Armani Code Eau de Parfum Feminino

Olá meninas, depois de meses usando apenas o Aire Loko - mostrei aqui - hoje eu troquei a minha escolha. Não é de hoje que sou apaixonada por perfumes, mesmo com a tal rinite alérgica, não descarto um bom hidratante ou perfume, para me manter perfumada o dia todo.
Agora um perfume que estou usando e amando é o Armani Code Eau de Parfum Feminino (aqui).

Esse já tem meu nome - porque é só meu..rs

Descrição do produto: Uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.

A embalagem é linda e moderna. O aroma é uma delícia, fixa na pele me deixando cheirosa o dia todo. Sua fragrância é floral, mas nada enjoativo. E pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite.

Bom meninas, essa é a minha dica de perfume para vocês, porque não basta estar maquiada, tem que estar cheirosa.

E vocês, já usaram essa marca? E esse perfume?

23 comentários:

  1. Um bom perfume faz toda diferença né???
    Nunca usei não, mas pelo que vc falou deve ser delicia!!!

    E concordo plenamente! Maquiadas e perfumadas seeeeeeeempre! hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse perfume é divino, divino, divino!!
    Quase comprei ele esse ano! hehehe

    Ótima aquisição! Parabéns!!

    Beijos

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse eu ainda não experimentei. A embalagem é linda! Esse foi aquele que vc ganhou né? Muito chique! Bj

    ResponderExcluir
  4. Perfume é tudo de bom né !!Uma pessoa cherosa é tudo+o+o+o+o+o+!!!Amo perfumes!!

    ResponderExcluir
  5. Amo perfumes também.. ! :D

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc!

    Pele hidratada, bem maquiada e super perfumada é tudo de bom!

    Valeu pela dica!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. Ah, essa marca é tudo de bom !!
    Adoro!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei este, fiquei curiosa, mas primeiro preciso terminar o moooonte que tenho aqui. Sou meio exagerada sabe? hehe

    ResponderExcluir
  9. Mulher maquiada e cheirosa é um perigo!Eu adoro perfumes!!!òtima dica!

    ResponderExcluir
  10. Eu também gosto muito de perfumes... quem sabe o próximo que eu experimentar seja esse...

    ResponderExcluir
  11. Com certeza cheirosa sempre.

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia!
    Muito bom quando gostamos de um produto, principalmente se for perfume.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  13. Huuuum que embalagem mais linda! *-*

    Deve ser uma delícia esse perfume! :)

    ResponderExcluir
  14. Amo perfumes!!!
    Não conheço esse ainda, mas deve ser mara!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. sou fã dos perfumes G. Armani!! bjss

    ResponderExcluir
  16. Amo baunilha e ainda não conheço esse!!

    ResponderExcluir
  17. Ai coisa boa! Gosto de florais e cítricos ^^

    ResponderExcluir
  18. Esse eu não conhecia.. vou seguir sua dika.. gosto de fragrancias florais..

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafinha!!!

    Esse perfume é uma delícia, tão envolvente e fixa muito bem!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei esse perfuminho.

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada da marca :/ mas pelo o nome, é uma boa marca.. o perfume deve ser de ótima qualidade :)

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu adoro o Armani Code, o aroma dele é uma delícia e ele fixa muito bem na minha pele, sem falar que a embalagem é uma graça. Comprei o meu nesse site http://aromatta.com/site/armani-code-feminino-edp-giorgio-armani.html, o preço tá bem mais em conta em relação aos outros da internet, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19/9/13

    Há anos estou usando esse perfume (Code - Giorgio Armani), é maravilhoso, não tem quem não perceba a fragrância. Cheiro é tudo de bom
    !!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...