sábado, 30 de julho de 2011

Vamos de cachos ou de liso?

Mulher é uma coisa estranha, e eu não falo isso da boca para fora não, sou mulher e sei como sou. E como gostamos de mudar de penteado neah. Bom homem (pelo menos o que tem aqui em casa) não é assim não, passou a máquina, ajeitou, tá pronto. Agora nós cacheamos, alisamos, pintamos, cortamos, "colamos" cabelos, enfim no nosso "poiséééé" da para fazer muuuuita coisa. Álias as famosas que o diga, essas mudam os cabelos como mudam de roupa, vai dizer que estou mentindo?!!! A cada Red Carpet um corte, cor ou textura diferente.
O "meu poisééé" eu até que tento mudar alguma coisa. De vez em quando uns cachos (que não fica por muito tempo), uma escova e até umas mechinhas loras pode ter, mas não passo disso...rs (Rihanna, oi?). E vocês, gostam de mudar as madeixas sempre? E o que prefere, com cachos ou liso?

28 comentários:

  1. Oi amiga linda,
    Sabe uns cacho de vez e quando, quase nunca rs, pq eles nunca duram mais que 2 horas acho no meu cabelo, mas é bom pra mudar as vezes né, mas entre ir no salão e ir fazer cachos ou escova ainda prefiro um escova que dura mais kkk.
    beijos
    Bom final de semana.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes gosto de mudanças!!!
    Seu cabelo é lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é cachado e vez por outra gosto de deixá-los liso, para variar a 'careta'.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é liso, mas nunca fico de bem com ele!
    rsrs...

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, se eu pudesse, tinha uma coleção de perucas para mudar toda hora as medeixas.. queria ir do loiro ao morena.. do curto ao lady Godiva... do crespão ao liso escorrido... mas como o sr cartão de crédito do marido não permite, fico qki, esperando essa caca de meia duzia de fios crescer e tomar jeito, pq eu não guento + me olhar no espelho!!! bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Gosto do meu cabelo liso,mas acostumei com ele cacheado.Até dois anos atrás ele era liso , fazia escova só pra deixar mais liso , mas tive câncer em 2009 e ele caiu quase todo, depois que começou a crescer ele cresceu cacheado , no começo era mais complicado pra cuidar, mas agora já me acostumei com ele assim! e o mais legal que o pessoal que me conhece acha que meu cabelo ficou mais bonito cacheado!

    ResponderExcluir
  7. Desde que eu comecei a usar o meu cabelo liso, não consigo mais usá-lo cacheado, acho bem mais prático, mais bonito, enfim...
    Só não mexi na cor, e nem pretendo.

    ResponderExcluir
  8. CAchos é bem mais chique , mais lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa ,eu acho lindo cabelos cacheados,hoje estou apaixonada pelos cabelos da Camila Pitanga na novela Insensato coração o cacheado e o corte dela ficou o máximo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou sempre igual desde 1981 haua
    Mentira, qdo era bebê era muito mais loira lol mas continuo sempre na mesma;)

    ResponderExcluir
  11. prefiro lisos!! vico de progressiva nas madeixas adoro!

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu enjoo dos meus cabelos muito rápido.. da cor... a forma não, até pq cada dia ele acorda de um jeito diferente... as vezes bem ondulado, as vezes liso, as vezes nem um nem outro... hauhauahua

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo não é liso nem cacheado...mas prefiro bem lisinho, é muito mais fácil!!

    ResponderExcluir
  14. acho q o cacheado da um ar mais romantico..

    ResponderExcluir
  15. Opa, adorei o nome do seu Blog! Muito importante essa mensagem de nunca deixar de se cuidar...independente de ser ou não mãe.

    Seguindo, beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  16. Meu cabelo é liso, mas acho lindo cabelos cacheados.
    É bom mudar o visual de vez em quando.Parece que ficamos mais poderosas com as mudanças,kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Rafa...

    Meu cabelo é cacheado...
    Mas prefiro ele liso...!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  18. ai a maioria dá uma dúvida... o seu ficou lindo de qualquer jeito rs. O meu é liso, mas prefiro ondulado rs
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Olha, meu cabelo é muito armado, então prefiro ele mais liso mesmo, mas quando tempo algum casamento, formatura e coisas do genero eu até arrisco os cachos :P

    ResponderExcluir
  20. Prefiro no meio termo.. onduladoooo.. gosto de cabelo com um pouco de volume..

    ResponderExcluir
  21. Mudar o cabelo sempre né! hahaha

    O meu de loiro foi pra roxo, que daqui 1 semana já volta a ser loiro de novo! haha

    Lindo seu cabelo ondulado também! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Prefiro lisos e loiros.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. na minha opniao cabelos ONDULADOS sao os mais lindos do universo, os cacheados sao mais estilosos e os lisos sao lindos de nascença. Ou seja o q faz ser bonito ou feio eh o cuidado q vc tem com seu cabelo, seu estilo, se combina ou n
    eu por exemplo aliso meu cabelo por ser mais pratico, mas nessas ultimas semanas minha amiga fez ondulaçoes no meu cabelo com chapinha, daqelas fininhas e eu fiqei com cara de global!!!hsuahsuahs...
    mas n sei fazer ainda!

    assim q aprender vou postar meu lisoXcacheados.

    bjs rafa

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!!!

    Eu gosto dos dois, as vezes prefiro um, as vezes outro, o seu fica lindo ondulados!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  25. Deus me livre de cachos!!!
    Já em vc fica bonito pq vc tem pouco cabelo.

    ResponderExcluir
  26. Os dois porque sempre é bom mudar.

    ResponderExcluir
  27. Eu mudo sempre meu cabelo.. eu adoro cachos e amo lisos.. você ficou muito + FOFA com cachinhos.. taylor brasileira rs

    ResponderExcluir
  28. Anônimo22/9/14

    Meu cabelo é beeeeemmmm longo rs. Ele é liso no inicio, ja no meio ondulado, e no final, nas pontas, bem cacheado... mas, de vez em quando faço cachos pra ficar cacheado o cabelo todinho, rs, faço alisamento pra ficar bem lisinho... mas, é claro que todos os cabelos são mais bonitos quando bem tratados....

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...