quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quero que você me aqueça nesse inverno - Luvas

É, pelo jeito o inverno, ou pelo menos o frio chegou aqui por essas bandas de SP, alias que frio anda fazendo, impossível ficar la fora sem estar no mínimo com uma luva para esquentar os dedos - se pudesse sairia com a cobertas (haha) - Então chegou a hora de investir nelas, nas LUVAS.
As luvas não serve apenas para aquecer as mãos e dedos, em muitos casos ela faz o papel de destaque no look. De lã, camurça, couro ou veludo, a luva é sempre uma peça chaves quando o assunto é "se aquecer com estilo".


A Heloisa é fã de luvinhas, alias tudo que tem que "comprar" ela é fã.
E vocês, gostam de luvas? Tem no guarda-roupa???

Se não tem, é melhor comprar, porque ainda vai esfriar mais um pouco (haha)

19 comentários:

  1. Eu tenho várias, adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma meia do memso tecido que a luva da Helo!! Dá uma agoniiiia, mas esquenta um monte ^^
    EU já não sou fã de luvas... tenho uma preta toda sem graça =/ rsrs
    É que geralmente minhas maos estão sempre quentes... esfriam só quando tá MUITO frio... e ultimamente isto está acontecendo bastante... ae como não costumo usar luvar, eu tomo algo quente e me aqueço rsrs
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de luvas!
    Ah, aqui também ta muito frio... (nunca mais reclamo do sol,juro) srsrs..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai nem me fale em frio, aqui pro Sul tá congelando! tenho uma luva 'normal' e uma daquelas que deixa os dedos de fora, bom pra dirigir e escrever ;D

    ResponderExcluir
  5. Hoje esfriou bastante por aqui, não tenho luvas, mas minha filha ama!!!

    ResponderExcluir
  6. Com esse frio que tá fazendo, adoroooooooo luvas, cachecol, tudo que me esquente.

    ResponderExcluir
  7. menina, tenho um monte!!! e a cada ano compro + um ou 2 pares...assim como cahecol e gorros/chapéus/toucas... tb com esse friozão aki no sul, só pode né... mas por incrível q pareça, não tenho meias a não ser meia calça, que varia de fio 10 a 40/50..tb não uso meia calça grossa.. pode? no dia em q nevou em POA, eu tava de meia fio 10!!! e saia.... não sito frio nas canelas...
    qquer hora destas, mosto minhas luvinhas! bjssss
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  8. eu não uso, afinal aki em MG o frio não é tão intenso, mas minha pequena yasmin gosta tem 3 modelitos e tds lindinhas!

    ResponderExcluir
  9. Amo luvas!
    Tenho uma pretinha igual a da Heloisa, que fica uma graça e esquenta bastante :)

    Dê uma passadinha no meu e fique à vontade para seguir: http://noostillo.blogspot.com/
    obg e beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Rafa, por divulgar... e Boa Sorte!

    Esse frio tá demais mesmo, hj aqui no Rj o tempo mudou de manhã foi uma ventania e agora a noite tá super gelado, estou toda agasalhada, com 2 meias,rs, e só não estou de luva porque não consigo digitar, mas luva, além de ficar uma graça, é preciso nesse inverno.
    A Heloisa tá linda!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro, acho super elegante ;)

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que filha linda! não uso luvas mas minha filha gosta muito também.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii Rafa...

    Tenho luvas siim...Inclusive uma rosa com verde igual a da Heloisa...heheheh

    Tenho outros modelos fechados e abertos tbm!

    Bjinhux Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Nossa nem me fale! hahaha

    Eu queria ter todas as luvinhas aí da foto! *-* HAHAHAHAHAH

    Minha prima tem um par de luvas igualzinho o da sua filha! Mto fofa! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. é, qualquer coisa que aqueca vai bem!

    ResponderExcluir
  16. Amo luvas, pra mim é indispensável nesse inverno!!

    ResponderExcluir
  17. Que luvinhas fofas as de sua filhota.

    ResponderExcluir
  18. crianças com luvas ficam mais fofas ainda

    ResponderExcluir
  19. Só uso luvas quando está realmente frio, pq eu não suporto.. fofuras são criança usando..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...