segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Batom Hydra Extreme Maybelline

Se há uma coisa que não canso de "colecionar" (oi?) são batons, alias acho que não tem nada mais feminino que um belo batom. Já faz um tempinho que ganhei esse batom do blog da Ny.
Nunca tinha usado nada da marca Maybelline, e confesso que adorei a cor e cremosidade desse produto.Descrição do produto:
Batom ultra-hidratante para os lábios com fator de proteção solar 15. Proporciona lábios macios e hidratados como nunca e 8 horas de condicionamento contínuo. sua fórmula possui uma suave fragrância e uma cremosidade no ponto certo. Hidrata 6 vezes mais e possui cores ricas e vibrantes.
A cor é linda e bem vibrante, e olhando a bala do batom tive a inpressão que eu não iria gostar da cor, mas na boca a cor fica linda, super suave e delicado. O cheiro do batom também é uma delicia, sem falar da cremosidade sem deixar os labios "melequentos". Desliza de maneira muito facil e apenas uma camada/aplicação já é o suficiente para a cobertura dos lábios.

Confesso que me surpreendi com a cor, cobertuda e maciez desse batom. Com certeza recomendo e vou continuar comprando produtos da Maybelline. O preço é bem amigo, na Renner encontra-se por R$18.

E vocês meninas, já usaram esse batom ou outros produtos da Maybelline??
Me dêem sugestões de produtos que vocês usam e recomendam da Maybelline..vou investir na marca...rs

16 comentários:

  1. também tenho da mesma cor!!
    maravilhoso mesmo!! adooooro!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, adorei!!!
    Não tenho nenhum da marca Maybelline!!!
    Eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum deles tbm, infelizmente nem posso ajudar com dicas!! Agora sobre a cor, ficou muito bonita em vc.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu! Rafa! Essa cor é lindíssima!
    Sua boca ficou com um realce!
    Como não tenho essa marca também, nem posso falar muito...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amei a cor!!!

    Hahaha sempre tenho pelo menos uns 10 batons na bolsa!!! Rosinha então adoro! *-*

    Beijos

    Gih

    insana-realidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei esse rosa muito lindoo!

    Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nem nunca usei nada da marca, e confesso que estou pegando mais gosto por batom hahaha ótima dica!

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da Mabylline.... são mto bons...pena q aki na city não tem p vender!!
    bjkas e ótima quarta!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor, super linda!
    Gosto de tons assim!

    ResponderExcluir
  10. adorei a a cor dele super lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. eu não uso cores assim vivas, mas acho muito lindo e da um realce incrível!

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor!
    Ficou muito linda no lábios :)
    beijos


    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse batom - amei o tom do rosa..

    bjão

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Já usei rímel Maybelline, ele é bom, melhor que o da avon.. nunca usei esse batom, e batons da Maybelline.. vou investir também, as blogueiras falam muito bem dele por se bom e tem um preço muito bom

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...