quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dica de Shampoo - o que limpa meu cabelo

Olá meninas, todas nós sabemos que para ter um cabelo bonito e hidratado antes é preciso deixa-lo limpo. E para que isso ocorra o shampoo é a parte mais importante para a limpeza dos fios.

E desde sempre, procurei um shampoo e proporcionasse limpeza ao meu cabelo, com um preço amigo. O meu preferido é o Neutro da Palmolive Naturals. Além de ter um preço muito em conta, cerca de R$4, o shampoo Neutro da Palmolive Naturals é transparente (shampoo transparente é ótimo para limpeza #dica) e sua fórmula limpa sem agredir ou ressecar as madeixas.

Proposta do produto:
O Shampoo Palmolive Naturals Neutro tem fórmula suave para uso diário com extrato de erva cidreira de origem 100% natural e mel. Limpa suavemente seu cabelo da raiz até as pontas deixando-o naturalmente saudável.

O que eu achei:
Sempre que vou lavar meu cabelo, passo o shampoo de limpeza apenas na raiz e repito o processo 3 vezes. Meu cabelo depois de quase 3 dias sem lavar a raiz fica muito oleosa (#lógico). Depois venho com o Shampoo de tratamento (amo este) e o condicionador.

Já uso esse shampoo desde o começo do ano e confesso que não abro mão de um cabelo com a raiz e comprimento limpo para receber a hidratação. Super recomendo o produto.

E vocês, qual produto usa para a limpeza da raiz? Já usaram esse shampoo?

11 comentários:

  1. Gostei da diquinha de ser transparente .. !

    Eu gosto deste .. *-*

    ' bjos

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa marca, mas esse especificamente ainda não , mas vou experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Esse também nunca usei, vou experimentar!!!
    Valeu a dica!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do Palmolive Naturals Anti Caspa, mas agora estou dando preferência aos shampoos sem sal porque são menos agressivos!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei este, mas meu cabelo anda meio oleoso tbem na raiz ;/ Mto murchinho e aí uso os mais transparentes e menos hidratantes pra dar um up

    ResponderExcluir
  6. Que dica legal, nunca usei a amrca mas já vi nas prateleiras do supermercado, gostei!

    ResponderExcluir
  7. gostei da dica, eu nunca usei sempre uso o dove!

    ResponderExcluir
  8. Esse neutro ainda não usei, mas bom saber dessa dica!

    ResponderExcluir
  9. Rafa!
    Usei muito tempo o Palmolive de Lanolina, mas de repente meu cabelo começou a cair muito, daí deixei de lado, mas a linha é toda ótima.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Legal a dica! Mas que eu lembre nunca usei um específico pra limpar o cabelo ;x

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe tem o cabelo igual ao seu rafa *-* e tipo esse neutro deixa o cabelo dela um pouco ressecado, só esse que deixa. será que é por causa do neutro.. você poderia me dizer se você já testou outros dessa mesma marca? beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...