quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esponja Facial Avon (Moda & Casa)

Olá meninas, se já uma coisa que não devemos nos descuidar nunca é da limpeza do rosto (alias corpo todo neam?!!), e já faz muito tempo que uso para a limpeza do meu rosto aquelas buchas vegetal facial, a minha era a redondinha da Natura Ekos que já saiu de linha (VOLTA, PORFAVOR NATURA).
Como eu precisava trocar de bucha urgente, recentemente estou usando a que vende na revista da Avon. Essa esponja não é de uma marca própria da Avon e encontrasse na revista moda & casa.

Confesso que sempre usei a bucha vegetal facial, por ser mais expessa para a limpeza do rosto, retirando toda as impurezas e oleosidade com uma certa esfoliação. Essa da Avon é bem mais macia. O material interno é feito de espuma sintética e é envolvida com uma redinha feita com linha de algodão cru (extra macio). Sua alça de apoio não é elástica e cabe apenas 3 dedos (poderia ser os 4 neam?!!)

Bom, resulmindo fiquei muito triste quando fui usar essa esponja facial da Avon e percebi que não é tão boa quanto a da Natura Ekos (voltaaaa Natura) que eu estava acostumada. O preço de R$5 não condiz com a qualidade da esponja (comparando com a da Natura). Essa esponja é ótima para pele delicada com uma limpeza extra suave, já que NÃO retira toda as impurezas e oleosidade que eu esperava.

Eu comprei e não gostei dessa esponja facial. Portanto não recomendo!

E vocês, já usaram essa esponja para limpeza facial? Gostaram?

14 comentários:

  1. Que pana que a Avon te decepcionou dessa vez! ;/

    Muito macia realmente não é boa para quem tem pele oleosa!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Já usei e também não tinha gostado Rafa.
    Não fui a única rs.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que vc não aprovou, assim nem me arrisco a comprar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Linda tudo bem?
    Primeiro quero agradecer sua visita em meu blog seu carinho e seus comentários, e aviso que já era sua seguidora antes mesmo de você aparecer por lá.
    Conheci seu blog através do Mamãe Moderna ou do Se vira com 30 se não me engano.
    E morro de inveja do seu layout e do capricho de suas montagens para os posts.Parabéns!

    Eu nunca testei nenhuma dessas esponjas de limpeza facial então não posso dar a minha opnião.Para limpar a pele do rosto eu uso esfoliantes próprios da Avon mesmo, e para limpar o corpo uso aquela luva verde que custa uns R$ 10,00 no catálogo e acho muito boa.

    Rafa amanhã vou abrir um sorteio de uma base fortalecedora da Derma Nail.Depois passa lá para participar!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Ai nem preciso falar o que acho da Avon neh hehe

    ResponderExcluir
  6. Bom saber pq eu já tinha visto e estava querendo comprar, ainda bem que não comprei!

    ResponderExcluir
  7. Geralmente os produtos da Avon são bons, pelo menos eu gosto!
    Mas tem as suas exceções, é bom saber que a esponja não é tão boa assim, essa eu não vou comprar!

    ResponderExcluir
  8. não,nunca usei mas depois de sua dica, vou esperar a da Natura voltar!!!

    ResponderExcluir
  9. Também nunca usei.
    Mas acho que vale a pena esperar pra ver se volta a da Natura :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Rafa, vc tem cravinhos pretos no nariz?? Se sim..faz o teste e me fala se vc nota diferença neles usando ela?

    ResponderExcluir
  11. nunca usei, já usei da natura . e falo também VOLTA

    ResponderExcluir
  12. Você testou os dois lados da esponja? Eu inverti o lado da esponja, deixei a alça do lado da trama de algodão e uso só o outro lado, cuja redinha é feita de um fio sintético mais fino. Só assim eu consigo usar ela.
    Realmente, esse lado com o algodão é suave demais.

    ResponderExcluir
  13. Eu uso essa esponja há muitos anos e sempre gostei... minha decepção é que parece que não estão mais vendendo ela, preciso encontrar outra pra substituir urgente e não encontrei nenhuma a altura ainda... quem souber e quiser passar seria otimo .. hehehe

    ResponderExcluir
  14. Eu uso essa esponja há muitos anos e sempre gostei... minha decepção é que parece que não estão mais vendendo ela, preciso encontrar outra pra substituir urgente e não encontrei nenhuma a altura ainda... quem souber e quiser passar seria otimo .. hehehe

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...