sábado, 13 de agosto de 2011

Eu testei Bálsamo para Mãos da Pharmacosmética

Se há uma coisa que não deixo de hidratar (além dos cabelos) são as mãos. E o produto da vez que estou usando muito é o Bálsamo para mãos da Pharmacosmética. Um produto onde as principais matérias primas são o Própolis verde, extrato de calêndula e óleo de buriti. Vale destacar que esse produto da Pharmacosmética não contém parabenos e corantes.

O que diz na embalagem:
Formulação balanceada com ingredientes naturais, derivados de oliva, própolis, calêndula e mosto da cevada. Este bálsamo possui alta afinidade com a pele, de fácil absorção, ajuda a proteger maõs ressecadas. Proporciona uma sensação sedosa.

O que eu achei:
Sua textura é mais para líquida que concentrada e realmente a pele absorve rapidamenta o creme. O cheiro da calêndula se destaca no produto, que fica horas nas mãos. Despois do uso dá para sentir uma sensação de pele protegida e hidratada. A embalagem de 50g é prática e tem tamanho ideal para ser levada na bolsa/necessaire.

Apesar do cheiro de calêndula que tem propriedades anti-séptica, calmante, tonificante da pele, entre outras, o cheiro ainda não me agrada muito. Recomendo esse produto para quem gosta do cheirinho de calêndula no ar e busca uma bálsamo para mãos ressecadas que necessitam de hidratação de forma rápida e natural. O preço é em torno de R$17 no site da Pharmacosmética

13 comentários:

  1. Legal esse creme...

    eu uso um da Jequiti .. !
    bju *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei meio estranha a cor... mas o que vale é o efeito né! hasudahsduihad

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nunca usei, o que eu uso é Luvas de Silicone da Bio Segredo, tem um preço bem bacana e é excelente!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de hidratantes mais líquidos, absorvem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Se for em questão de marca, deve ser bom, pois todo mundo costuma gostar dela ;) Só o cheiro que não sei se vou gostar hehe

    ResponderExcluir
  6. tambem nao gosto do aroma de calendula entao nao compraria!

    ResponderExcluir
  7. Eu ja usei e gosteo muito também.O cheirinho é muito agradável.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito desses produtos que tem cheiro de chá...heheheh

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer o produto!!!
    Parece ser muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm tenho muito cuidado com minha mãos. Uso um da Avon e um da MK.

    ResponderExcluir
  11. Boa dia, acho que o cheiro de calendula é um tanto enjoativo!

    ResponderExcluir
  12. Huuum, adoro qdo o própolis está entre os princípios ativos, ele é bom pra TUDO! Calêndula também é ótima dizem!

    Esse creminho parece ser maravilhoso para o inverno! :)

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o natura de maracujá.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...